Topo

TV e Famosos

Ashton Kutcher revela que ele e Mila Kunis serão pais de um menino

Reprodução/ Facebook/ Ashton
Ashton Kutcher e Mila Kunis terão um menino Imagem: Reprodução/ Facebook/ Ashton

Do UOL, em São Paulo

06/10/2016 11h32

Pais da pequena Wyatt, Ashton Kutcher e Mila Kunis agora terão um menino. O ator deixou escapar o sexo do segundo filho do casal durante uma entrevista ao “Today Show” nesta quinta-feira (6).

Enquanto conversava com a apresentadora Savanna Guthrie, Kutcher comentou sobre como a primogênita estava encarando a gravidez da mãe. “Ela aponta para Mila e diz ‘irmãozinho’ quando vê a barriga”, contou, acrescentando: “Então ela aponta para o pai e diz ‘cerveja’. Acho que ela entende que há algo na barriga, mas não sei se ela já sabe que não vai ser uma boneca de plástico”. 

O ator ainda disse que está nervoso com a ideia de ter um segundo filho. “Estou um pouco assustado, pra ser honesto. É intensamente assustador”.

Ashton Kutcher e Mila Kunis anunciaram em junho que seriam pais pela segunda vez. Wyatt,  a primeira filha, nasceu em outubro de 2014.

Os dois se conheceram nas gravações de "That '70s Show", série que fez muito sucesso de 1998 a 2006. Na série, as personagens vividas pelos atores eram namorados, embora tivessem um relacionamento conturbado. Kutcher era Michael Kelso, rapaz ao mesmo tempo bonitão e bobão, enquanto Kunis vivia a 'patricinha' Jackie.

O casal começou a namorar em abril de 2012. Antes, Mila manteve um relacionamento por oito anos com o ator Macaulay Culkin, e Ashton foi casado por seis com a atriz Demi Moore.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos