Topo

Kelly Clarkson diz que marido fez vasectomia: "Gravidez é horrível"

Kelly Clarkson se casou em 2013 com Brandon Blackstock - Montagem/Reprodução/Twitter
Kelly Clarkson se casou em 2013 com Brandon Blackstock Imagem: Montagem/Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

07/10/2016 10h16

Kelly Clarkson, que deu à luz seu segundo filho, Remington Alexander, em abril, não tem planos de engravidar novamente. Isso porque as duas experiências que ela teve foram como um pesadelo. 

"É horrível. Nada é bonito, nada é mágico", afirmou ela ao programa SiriusXM, de Jenny McCarthy, que foi ao ar na quarta-feira (5). "Vou sempre lembrar os meus filhos o que eu passei", garantiu.

A cantora disse que pediu ao marido, Brandon Blackstock, que fizesse uma vasectomia a fim de evitar, assim, uma gravidez que seria indesejada.

"Se algo acontecer, é um milagre de Deus. Eu falei para os meus médicos, 'se eu engravidar novamente, vou encontrá-los!'", assegurou.

Ela, que já não havia aprovado a primeira gravidez, explicou que resolveu passar novamente pela experiência porque tinha o desejo de dar uma companhia a sua primogênita, River.

"Eu queria um companheiro para ela. Queria que ela tivesse alguém da mesma faixa de idade. Por isso pensei, 'ok, vamos fazer isso de novo'. E a gravidez de Remi foi pior do que a da River", contou.

Clarkson teve uma primeira gravidez complicada - precisou se medicar porque estava desidratada -, antes do nascimento de River Rose. No talk show de da apresentadora norte-americana Ellen DeGeneres, em 2013, a vencedora do primeiro "American Idol" falou sobre seu estado de saúde.

"Eu vomito uma dúzia de vezes por dia. É bem ruim. Vomitei antes de vir para cá", confessou na ocasião. Em seguida, ela afirmou que não se acha sexy na gravidez: "Você não é atraente quando está grávida. Todo mundo fala que você está radiante e seus cabelos e unhas estão lindos. Isso é tudo abobrinha. Minhas unhas estão curtas, meu cabelo ainda cai e eu não estão radiante".