TV e Famosos

Após armação de Jéssica, Shirlei é presa em "Haja Coração"

Reprodução/Haja Coração/Gshow
Shirlei é presa injustamente Imagem: Reprodução/Haja Coração/Gshow

Do UOL, em São Paulo

13/10/2016 11h28

Após uma armadilha de Jéssica (Karen Junqueira), Shirlei (Sabrina Petraglia) será presa no capítulo de "Haja Coração" desta quinta-feira (13), de acordo com o site oficial da trama.

Na cantina, ela é surpreendida por policiais, que informam que ela foi acusada de furto e agressão. Assustada, Francesca (Marisa Orth) defende a filha. "Nunca que minha filha ia ser capaz de roubar ninguém", diz ela, sem ser levada a sério pelos oficiais.

Shirlei é revistada e uma policial encontra na bolsa dela as joias de Jéssica, que Carmela (Chandelly Braz) colocou ali. "Não são minhas!", argumenta a feirante, desesperada. "Não são mesmo... Cê roubou elas e ainda agrediu a vítima", responde a policial.

Shirlei então é conduzida ao camburão e levada para a cadeia. Francesca, agitada, tenta acalmar a filha: "Fica calma, vou te ajudar!".

Mas a feirante pode não ter de passar muito tempo atrás das grades. Apesar de ter colaborado para a prisão da irmã, Carmela começará a se redimir ao se dar conta das consequências de suas ações. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo