Topo

Recém-separada, Ticiane Pinheiro faz dueto com Naiara Azevedo e pega buquê

Do UOL, em São Paulo

19/10/2016 11h08

A cantora sertaneja Naiara Azevedo, que fez sucesso ao transformar a infidelidade de um ex-namorado em um dos seus principais hits (a música "50 Reais"), se casou na terça-feira (18) com o empresário Rafael Cabral em Goiânia. Mas quem roubou a cena foi Ticiane Pinheiro. Além de se jogar na pista de dança, ela não se intimidou e soltou a voz com a noiva.

A animação da apresentadora, que cobriu o evento para o programa "Hoje em Dia", da Record, não terminou por aí. Ticiane, que terminou seu namoro com o jornalista César Tralli há cerca de um mês, saiu na frente das demais convidadas e conquistou o buquê de Naiara.

Recém-separada, Ticiane Pinheiro pega o buquê no casamento de Naiara Azevedo - Reprodução/Instagram/rafavannucci - Reprodução/Instagram/rafavannucci
Recém-separada, Ticiane Pinheiro pega o buquê no casamento de Naiara Azevedo
Imagem: Reprodução/Instagram/rafavannucci
O casório teve como padrinhos a dupla João Neto e Frederico, que também gravou "50 Reais". O sertanejo Marrone também participou da cerimônia. 

A cerimônia foi organizada pelo noivo da cantora, que não pôde se dedicar aos preparativos em razão da agitada agenda de shows. O casamento teve no cardápio comida japonesa.

"Eu sou a noiva surpresa, não sei de nada. É o primeiro casamento em que o noivo escolhe tudo. Geralmente, eles são os fantoches da festa, né? Só escolhem o uísque", disse ela ao UOL na véspera do grande dia.

Naiara Azevedo e o empresário Rafael Cabral dançam valsa

 

Um vídeo publicado por Musical Clave de Sol (@musicalclavedesol)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

em

Ameaça
Naiara Azevedo, que namora Rafael Cabral desde a descoberta da traição do pretendente anterior, diz possuir um temperamento forte e que já deixou o empresário avisado: com ela, uma possível infidelidade não será perdoada se vier acontecer.

"'Se eu pegar [a traição], não brigo, não faço nada, mas você não me vê mais'. Não volto nem amarrada. Poderia dizer que tudo bem, mas seria da boca para fora, eu não me sentiria feliz. Não dou conta de segurar, não", explicou. "Ele sabe muito bem que se acontecer algo assim vai ter música. E ele vai passar mais vergonha porque vou colocar o nome dele na música e ainda conto umas coisitas a mais", completou.