Topo

Ticiane Pinheiro diz que já foi apaixonada por César Filho e Raul Gazolla

Do UOL, em São Paulo

19/10/2016 04h07

Poucos dias após terminar o namoro com o jornalista César Tralli, Ticiane Pinheiro disse que desde a infância se apaixona com “facilidade” por homens mais velhos.

Na lista de “paixões platônicas”, a apresentadora da Record citou Luciano Nassyn, vocalista da banda infantil Trem da Alegria (Piui Abacaxi, Uni Duni Te), o ator e apresentador César Filho e o ator Raul Gazolla, com quem trabalhou junto na novela “Karanga do Japão”.

“Era aquele amor platônico. Eu achava o Raul o máximo, ele sempre me tratava com muito carinho, até porque eu era uma criança. Eu até compus uma música para ele na época”, disse Ticiane Pinheiro em entrevista ao “Programa do Porchat” desta terça-feira (18).

Ticiane falou também sobre sua famosa dança do "quadradinho de oito", em 2013, no extinto "Programa da Tarde". A apresentadora negou que  a performance tenha sido o motivo para o fim do casamento de sete anos com o apresentador e empresário Roberto Justus e contou que considera a dança um momento muito importante de sua carreira.

“Ele não ligou para isso. Uma relação vai acabando aos poucos. Eu cheguei em casa e mostrei o vídeo da dança para o Justus e para os filhos dele. Como os filhos dele deram risada, ele levou numa boa”, explicou.

“Ele (Justus) sabia muito bem quem eu era, mas o público não tinha noção de quem era a Ticiane. Eles achavam que eu era certinha, a ‘mulher de um empresário’. Mas eu era e sou muito destrambelhada. Foi legal porque as pessoas passaram a conhecer quem realmente sou. Eu sou assim: me jogo, danço, brinco”, completou.

Playboy
Durante a entrevista, Tici falou também sobre quando estampou a capa da Playboy ao lado de sua mãe. Ela contou que recusou muitos convites da revista antes de aceitar tirar a roupa.

“Eles me convidavam desde que eu tinha 15 anos. Quando eu fiz 21, eles me convidaram para posar com minha mãe e aí eu me senti segura. Achei que mãe e filha era uma coisa bonita. Todo mundo na minha casa me deu muita força. Foi uma coisa muito tranquila e não me arrependo de ter feito”, contou.