TV e Famosos

Âncora de 18 anos comemora fim de semana com dancinha em telejornal do SBT

Reprodução/SBT
Âncora de 18 anos comemora fim de semana com dancinha em telejornal do SBT Imagem: Reprodução/SBT

Do UOL, em São Paulo

21/10/2016 15h39

Dudu Camargo, novo apresentador de 18 anos do "Primeiro Impacto", do SBT, comemorou a chegada do fim de semana e encerrou o telejornal fazendo uma dancinha sensual e esquisita.

"Vamos dançar, minha gente, sexta-feira chegou!", exclamou ele. (Assista ao vídeo abaixo)

A atitude do rapaz dividiu opiniões nas redes sociais: alguns internautas elogiaram a sua espontaneidade e lembraram que apresentadores da Record também já fizeram algo semelhante; outros nem tanto.

Telespectadores que sintonizavam o telejornal "Primeiro Impacto" no último dia 12 tiveram uma surpresa. Em vez das âncoras habituais, depararam-se com a apresentação feita por um jovem desconhecido e hiperativo, de aparência "almofadinha", autodenominado Dudu Camargo.

Muita gente achou que era uma "pegadinha" do dono do SBT para o Dia das Crianças, mas não.

Dudu, 18 anos, veio para ficar e, até segunda ordem, com sua chegada as jornalistas Karyn Bravo e Joyce Ribeiro serão transferidas para outra produção jornalística da casa.

O Sindicato dos Jornalistas do Estado de São Paulo divulgou nota dois dias depois, na qual reprova a atitude de Silvio Santos e do SBT ao substituir profissionais experientes por um garoto de 18 anos como âncora do telejornal "Primeiro Impacto".

No comunicado, divulgado em seu site e nas redes sociais, o sindicato disse que "vários profissionais procuraram a instituição manifestando a sua indignação" e afirmou que o episódio "comprova, mais uma vez, que o jornalismo é visto como uma atividade marginal na emissora do sr. Sílvio Santos". 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo