Topo

Fátima comemora aniversário de filhos: "Meu amor por vocês só faz crescer"

Do UOL, em São Paulo

21/10/2016 11h08

Fátima Bernardes parabenizou os filhos trigêmeos logo no início do seu programa, na manhã desta sexta-feira (21). A apresentadora desejou felicidades aos três e disse que o seu amor por eles cresce a cada dia.

"Antes que eu me esqueça, queria dizer que hoje é um dia especial porque é o aniversário dos meus filhos, Vinícius, Beatriz e Laura. Queria dizer que o meu amor [por vocês] só faz crescer", disse ela durante o "Encontro com Fátima Bernardes".  "Preciso dizer isso antes que eu me envolva aqui e me esqueça [da mensagem]", completou.

Laura, Vinicius e Beatriz são frutos do relacionamento duradouro da apresentadora com o âncora do "Jornal Nacional" William Bonner --o casal anunciou o fim do casamento em setembro. Os três nasceram prematuros, com 7 meses (34 semanas), no dia 21 de outubro de 1997 na clínica São José, localizada na zona Sul do Rio de Janeiro. Vinicius foi o primeiro bebê a nascer.

Na ocasião, Bonner acompanhou o nascimento dos filhos registrando tudo o que acontecia na maternidade.Laura, Vinicius e Beatriz são frutos do relacionamento duradouro da apresentadora com o âncora do "Jornal Nacional" William Bonner.

Os três nasceram prematuros, com 7 meses (34 semanas), no dia 21 de outubro de 1997 na clínica São José, localizada na zona Sul do Rio de Janeiro. Vinicius foi o primeiro bebê a nascer. Na ocasião, Bonner acompanhou o nascimento dos filhos registrando tudo o que acontecia na maternidade.