Topo

Músico que apresentou Azealia a Crowe nega que ator tenha agredido cantora

Azealia Banks acusa Russell Crowe de agressão - Robyn Beck/AFP
Azealia Banks acusa Russell Crowe de agressão Imagem: Robyn Beck/AFP

Do UOL, em São Paulo

21/10/2016 11h14

O ator e músico RZA desmentiu as acusações de agressão feitas por Azealia Banks contra Russell Crowe. Ele, que levou a cantora para a festa onde a confusão ocorreu, se pronunciou por meio de uma postagem em seu Facebook na última quinta-feira (20).

Em seu texto, RZA afirmou que Azealia demonstrou um comportamento “instável” na festa e chegou a ameaçar uma convidada.

“Antes da noite acabar, Azealia estava insultando metade da sala, falando alto e sendo desagradável. Não havia nada de engraçado no comportamento dela. Eu fiquei um pouco envergonhado, porque ela era a minha convidada”, escreveu o ator.

Ele continuou: “Azealia ameaçou cortar o rosto de uma garota com vidro, então ela realmente pegou um copo e atacou, sem qualquer razão lógica. Russell bloqueou o ataque e a expulsou da suíte”.

Em entrevista ao site TMZ após divulgar o texto, RZA afirmou que Crowe de fato cuspiu em Azealia, como ela acusa, mas não a enforcou nem usou insultos racistas contra ela.

Em resposta, Azealia publicou um texto em seu perfil no Facebook criticando a versão do músico. “Você quer dizer que um homem de 130 kg precisou usar toda aquela força para remover uma convidada instável de uma festa?”, escreveu a cantora.

A polícia ainda está investigando o caso.