Topo

"Game of Thrones" grava encontro esperado para a sétima temporada

Do UOL, em São Paulo

23/10/2016 11h11

ALERTA: SE VOCÊ NÃO QUER SABER DETALHES DA TRAMA DA SÉTIMA TEMPORADA DE "GAME OF THRONES", NÃO LEIA O TEXTO ABAIXO. 

O encontro mais esperado pelos fãs de "Game of Thrones" foi gravado na Espanha neste sábado (22). Trata-se da reunião de Daenerys (Emilia Clarke) e Jon Snow (Kit Harington), que finalmente se conhecerão na sétima temporada da série.

Os sites de fãs Watchers on the Wall e Los Siete Reinos divulgaram fotos em que é possível ver os dois atores juntos, em uma construção histórica. As filmagens ocorreram na ilha de  Gaztelugatxe, no País Basco.

Apesar de a imagem estar distante, é possível reconhecer com clareza os dois atores. Os dois já haviam gravado separadamente no local, o que gerou especulação de que seus personagens finalmente iriam se encontrar.

Daenerys e Jon Snow se encontram em gravações da sétima temporada de "Game of Thrones" na Espanha - Reprodução/Watchers on the Wall - Reprodução/Watchers on the Wall
Daenerys e Jon Snow se encontram em gravações da sétima temporada de "Game of Thrones" na Espanha
Imagem: Reprodução/Watchers on the Wall

Além de reunir dos dos personagens mais populares da série, o encontro de Jon e Daenerys tem sido muito antecipado pelos fãs desde que o último episódio da sexta temporada e um post da HBO confirmaram que Snow, é, na verdade, filho de Lyanna Stark e Rhaegar Targaryen, o falecido irmão mais velho de Daenerys. Dessa forma, a Khaleesi é tia do Rei do Norte. 

Na internet, fãs também especulam que o encontro deve marcar uma aliança entre Jon e Daenerys para derrotar Cersei (Lena Headey), que tomou para si o Trono de Ferro. 

A sétima temporada de "Game of Thrones" estreia em 2017. Diferentemente das anteriores, ela não estreará em abril, mas no meio do ano. A produção foi atrasada para aproveitar o clima de inverno nas locações, já que na série o inverno finalmente chegou. 

Emilia Clarke e Kit Harington gravam juntos - Reprodução/Los Siete Reinos - Reprodução/Los Siete Reinos
Emilia Clarke e Kit Harington gravam juntos
Imagem: Reprodução/Los Siete Reinos