TV e Famosos

Investigação contra Pitt é ampliada; Jolie se torna alvo, diz site

Grosby Group
Serviços sociais estão investigando também Angelina Jolie Imagem: Grosby Group

Do UOL, em São Paulo

26/10/2016 08h56Atualizada em 26/10/2016 10h06

Os serviços sociais expandiram a investigação que estavam conduzindo sobre a conduta de Brad Pitt com os filhos. Agora, Angelina Jolie também será investigada e estão sendo apuradas novas acusações contra Pitt, de acordo com informações dos sites TMZ e E!.

O Departamento de Infância e Serviços Familiares do condado de Los Angeles (Califórnia) havia aberto uma investigação após um incidente registrado no avião particular da família em setembro, quando Pitt teria se excedido verbal e fisicamente com o filho Maddox, de 15 anos.

Depois de realizar vários entrevistas com membros da família, o órgão decidiu expandir o caso e investigar outros incidentes, incluindo interações entre Pitt e Jolie que supostamente teriam sido testemunhadas pelos filhos do ex-casal.

Fontes ligadas à atriz disseram ao TMZ que alguns dos seis filhos do casal tem apresentado medo do pai. Maddox, em particular, é quem teria mais problemas com o ator. Na última quarta-feira (19), ele se encontrou com Pitt pela primeira vez após o incidente, mas a visita foi rápida porque o adolescente não queria estar lá.

O E! informou que ampliação da investigação se deve ao aparecimento de novas "acusações-chave" contra o ator, incluindo um relato de que houve contato não intencional entre ele e um dos filhos. 

Apesar disso, o Departamento deve ouvir novas testemunhas e espera concluir a investigação em breve. Se houver indícios de abuso infantil, os relatórios serão encaminhados à promotoria, que decide se os atores serão processados. 

Jolie e Pitt fizeram um acordo temporário pela custódia de seus seis filhos à espera da resolução definitiva de seu divórcio. Dessa maneira, a atriz fica com as crianças e seu ex-marido tem o direito de visitá-los periodicamente.

Eles seguem negociando sobre o acordo definitivo de custódia das crianças através de seus advogados. Segundo o TMZ, a atriz ainda quer que a família se mantenha próxima, com o pai e mãe envolvidos diretamente com os filhos, apesar do divórcio.

No início do mês, a família começou a passar por sessões de terapia para lidar melhor com o a separação. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo