TV e Famosos

Quarta temporada de "Sherlock" ganha data de estreia

Do UOL, no Rio

26/10/2016 16h52

Os fãs de "Sherlock" já estão acostumados com a espera por novos episódios, mas serão recompensados dia 1º de janeiro. É no primeiro dia do ano que a série inglesa retorna com os episódios inéditos da quarta temporada.

Reprodução/Facebook/Sherlock
Quarta temporada de "Sherlock" estreia em janeiro de 2017 Imagem: Reprodução/Facebook/Sherlock

O título da primeira história também foi divulgado nesta quarta-feira (26), "The Six Thatchers". Estrelada por Benedict Cumberbatch como o detetive Sherlock Holmes e Martin Freeman como seu amigo e assistente John Watson, a série terá novamente três episódios com duração aproximada de 90 minutos. 

O teaser divulgado durante o painel da série na San Diego Comic-Con sugere a volta do vilão Moriarty (Andrew Scott), dado como morto na segunda temporada.

"É uma montanha-russa emocional. Mas há ótimas piadas", disse Cumberbatch durante o painel da série no evento, em julho.

Já Amanda Abbington, a Mary Watson, definiu a nova leva de episódios como "devastadora": "É a mais sombria. Eles [os criadores] foram impressionantes chocantes, como sempre", afirmou. 

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo