Topo

Brichta empolga Adriana Esteves e Vitti tira a camisa em festa de novela

Ana Cora e Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

31/10/2016 23h54

Um dos redutos do samba carioca, o teatro Rival teve uma noite em clima de pop e rock com apresentação dos astros de "Rock Story", próxima novela das sete, que estreia dia 9 na Globo.

Vladimir Brichta e Rafael Vitti, que fazem os protagonistas Gui Santiago e Léo Regis, empolgaram os convidados com suas performances de popstar com direito a sucessos que foram de Luan Santana a Cazuza, além de canções escritas para a novela.

Antes dos artistas subirem no palco, o diretor Dennis Carvalho alertou que eles não são cantores e que podiam desafinar durante a apresentação.

"Eles ensaiaram desde cedo e estão muito nervosos. Não sejam tão duros na análise", avisou Dennis, que ainda comentou sobre a e expectativa da trama de Maria Helena Nascimento.

"A música é um tema paralelo à trama, que tem uma construção muito envolvente com romance, encontros e desencontros. Acredito que vai atingir um público de todas as idades".

Além de Brichta e Vitti, a boyband 4.4, formada por Zac (Nicolas Prattes), Tom (João Victor Silva), JF (Maicon Rodrigues) e Nicolau (Danilo Mesquita) se apresentou na festa da novela e empolgou Alinne Morais, João Vicente De Castro e Nathalia Dill, que fazia vídeos para publicar nas redes sociais enquanto soltava gritinhos de "uhu".

Discreta, Adriana Esteves sentou-se em uma mesa no canto da casa de shows e gostou da performance do marido Brichta no palco. Ao vê-lo cantar, a atriz o aplaudia e dançava ao lado dos filhos Felipe, Vicente e da enteada Agnes.

"Minha nota para mim é 8,5", brincou Britchta.

Apesar de ter avisado que estava nervoso com a apresentação, Rafael Vitti, que interpreta um astro da música romântica, cantou em meio a gritos de "lindo" e "gostoso" enquanto tirava a camisa durante show e demonstrava estar bem à vontade e preparando para viver um ídolo que vai enlouquecer fãs adolescentes e até roubar Diana (Alinne Morais) do astro de Rock em decadência Guilherme Santiago (Vladimir Britchta).  

"Estava tremendo ali nos bastidores. Mas acho que fui bem. Fui digno e corajoso me apresentando pela primeira vez ao vivo. Cantei mesmo, não foi playback", disse, orgulhoso.

Alinne Morais, que chegou acompanhada do marido, o cineasta Mauro Lima, foi uma das primeiras a ir embora e saiu de fininho logo após a apresentação dos artistas.

Viviane Araújo, Nathalia Dill e Suzy Rêgo não foram com seus companheiros e ficaram até o final da festa.