Topo

Em "Sol Nascente", Dora é atropelada por César e perde o bebê

Do UOL, em São Paulo

31/10/2016 16h31

Em "Sol Nascente", Dora (Juliana Alves) será atropelada por César (Rafael Cardoso) e perderá o bebê que está esperando com Tiago (Marcelo Mello Jr.). A cena da novela das seis da Globo irá ao ar no capítulo desta segunda-feira (31).

Na sequência, a caiçara busca a bola de uma das crianças que foi parar na estrada e se distrai. "Espera, preta, deixa que eu vou", alerta o marido. No descuido, Dora acaba sendo atingida por César, que dirige em alta velocidade e tem sua visão prejudicada pelo pôr do sol. O acidente não é intencional.

Tiago fica desesperado ao ver a mulher caída no chão. O vilão, nervoso, chama a ambulância, enquanto Dora é acudida pelo marido e por Nuno (Pablo Morais). Os dois a levam para o posto médico de Arraial do Sol Nascente, mas Dora acaba perdendo o bebê.

"Está bem, fora de perigo e não teve nenhuma fratura, hemorragia interna, nada. Todos os órgãos estão preservados", diz a médica. "Mas tem alguma coisa errada, né, doutora?", questiona Chica (Tatiana Tibúrcio). "Infelizmente sim. Tiago... eu sinto muito, mas a Dora perdeu o bebê", comunica a profissional.

Tiago fica arrasado e não se conforma: "Não é possível, doutora! A Dora queria tanto esse filho. Eu queria muito. Meu menino... não...". Ele é consolado por Julia (Erika Januza): "Fica assim não, Tiago. A mãe das águas há de abençoar vocês com outra criança".

"Tiago, eu lamento muito. Sinceramente, lamento mesmo. Nem sei como me desculpar com você", lamenta César, abalado com o atropelamento e a perda do bebê de Dora.