Topo

"Tinha peitos, mas os filhos 'comeram' tudo", diz Piovani sobre silicone

Do UOL, em São Paulo

01/11/2016 14h32

Luana Piovani está radiante com suas novas próteses de silicone. A atriz contou que já gostava de seus seios antes, mas depois de duas gestações, se viu na necessidade de se submeter à cirurgia: “Tinha peitos bons, mas os filhos ‘comeram tudo’. Ficou baixo-astral. Aí, coloquei silicone. Não tem a ver com a separação. Foi uma infeliz coincidência”, afirmou ela em entrevista ao “Programa do Porchat”, que vai ao ar nesta terça-feira (2), à 0h15, na Record.

Piovani evitou falar sobre a separação do surfista Pedro Scooby. Apesar de serem vistos constantemente juntos, o casal anunciou o rompimento em agosto, após 5 anos de relacionamento. “Foi um desacerto de código”, filosofou.

A atriz é conhecida por não levar desaforo para casa. Se recebe críticas de seguidores nas redes sociais, responde sem titubear. “Não me incomoda mais tanto. Trabalho desde os 14 anos, fui protagonista aos 16 e fiz análise até os 35 anos. Leio jornal escrito. Hoje em dia pondero mais, ter filhos faz com que a gente se incomode menos. Saio realmente do prumo se escreverem algo relacionado aos meus filhos”.

Luana Piovani foi capa da “Playboy” em abril desde ano após recusar diversas vezes o convite. Segundo ela, o motivo de não topar era pela “pouca grana” e o antigo conceito.

“Não pagavam uma grana bacana e exigiam que a mulher ficasse de quatro. Fiz questão de fazer esta nova ‘Playboy’, pois [as decisões sobre as fotos] estava tudo na mão da mulher, tanto que expus a cicatriz da minha cesárea”, contou ela, que adiantou que pensa em ter um canal no Youtube.