TV e Famosos

Piovani diz que pensa em morar no exterior: "Não me sinto segura no Brasil"

Do UOL, em São Paulo

02/11/2016 04h02

Os dias de Luana Piovani no Brasil podem estar com os dias contados. Em entrevista ao “Programa do Porchat” desta terça-feira (1), a atriz admitiu que está planejando deixar o país em breve com os seus três filhos.

“Estou bastante preocupada com a situação do Brasil. Penso em morar fora com meus filhos, mas antes preciso juntar dinheiro para poder ir mais tranquila. Ainda preciso de mais dois anos aqui”, revelou a atriz.

Desiludida com a política do Brasil, Piovani disse que não acredita que o país vai melhorar nos próximos anos.

“Não me sinto segura aqui e não me sinto respeitada como cidadã. Não temos escolas descentes, não temos incentivos para professor. Não restam coisas boas para oferecer ao jovem. A gente tem que começar a focar em educação para daqui a 20 anos a coisa estar um pouco melhor”.

Casamento pode ter volta
Separada do surfista Pedro Scooby há mais de dois meses, Piovani não descarta voltar com o surfista. Os dois são pais dos gêmeos Liz e Bem

“Outro dia li na minha rede social eu comentário de um fã dizendo para eu voltar para o Pedro. Eu disse: ‘Calma, A gente ainda está tentando se acertar. Não se separa do dia para a noite. Você senta, conversa, fica longe, acha ruim, fica junto, acha ruim, conversa novamente. Pelo menos nossa receita tem sido assim'", disse.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo