Topo

Piovani diz que pensa em morar no exterior: "Não me sinto segura no Brasil"

Do UOL, em São Paulo

02/11/2016 04h02

Os dias de Luana Piovani no Brasil podem estar com os dias contados. Em entrevista ao “Programa do Porchat” desta terça-feira (1), a atriz admitiu que está planejando deixar o país em breve com os seus três filhos.

“Estou bastante preocupada com a situação do Brasil. Penso em morar fora com meus filhos, mas antes preciso juntar dinheiro para poder ir mais tranquila. Ainda preciso de mais dois anos aqui”, revelou a atriz.

Desiludida com a política do Brasil, Piovani disse que não acredita que o país vai melhorar nos próximos anos.

“Não me sinto segura aqui e não me sinto respeitada como cidadã. Não temos escolas descentes, não temos incentivos para professor. Não restam coisas boas para oferecer ao jovem. A gente tem que começar a focar em educação para daqui a 20 anos a coisa estar um pouco melhor”.

Casamento pode ter volta
Separada do surfista Pedro Scooby há mais de dois meses, Piovani não descarta voltar com o surfista. Os dois são pais dos gêmeos Liz e Bem

“Outro dia li na minha rede social eu comentário de um fã dizendo para eu voltar para o Pedro. Eu disse: ‘Calma, A gente ainda está tentando se acertar. Não se separa do dia para a noite. Você senta, conversa, fica longe, acha ruim, fica junto, acha ruim, conversa novamente. Pelo menos nossa receita tem sido assim'", disse.