Topo

Gilberto Barros lamenta estar fora da televisão: "Sinto muita falta"

Do UOL, em São Paulo

10/11/2016 02h59

Não está sendo fácil para Gilberto Barros ficar fora da televisão. Longe das telinhas há mais de um ano, quando deixou a RedeTV! após o fim do seu contrato, o apresentador desabafou sobre a vontade que tem em voltar a trabalhar em alguma emissora da rede aberta.

“Sinto muita falta de estar na televisão. Faz parte da minha vida, está no meu sengue, no meu DNA", disse Gilberto Barros em entrevista ao “Programa do Porchat” desta quarta-feira (9).

Apesar de estar esperando uma oportunidade para voltar à TV, Gilberto Barros disse que não aceitaria fazer certos tipos de programas, que, segundo ele, não combinam mais com seu estilo. Durante sua carreira na televisão, o apresentador passou por grandes emissoras como Globo, Record, Band e RedeTV!

“Eu preciso trabalhar como todo mundo, mas há coisas que não servem mais para mim, projetos que não cabem mais no meu currículo. Não que eu seja mais ou menos que ninguém, mas às vezes não dá”, admitiu.

Televisão na internet
Longe da televisão aberta desde março do ano passado, Gilberto Barros descobriu na internet uma forma de continuar trabalhando com jornalismo e entretenimento. Atualmente o apresentador comanda a TV Leão, programa no YouTube.

“Eu nunca tinha mexido com internet, só fazia TV e rádio. Faz apenas oito meses que eu tenho conta no Facebook e Twitter, por exemplo. A gente vai se acostumando. Eu me importo com isso, porque a internet é o futuro que já chegou. Quando eu descobri essa nova ferramenta, eu me surpreendi e me empolguei. Estou gostando”, contou.