Topo

Lázaro arma falso flagra e faz intriga contra Gui em "Rock Story"

Diana (Alinne Moraes) fica chocada quando Lázaro (João Vicente de Castro) mostra fotos comprometedoras de seu marido em "Rock Story" - Reprodução/GShow
Diana (Alinne Moraes) fica chocada quando Lázaro (João Vicente de Castro) mostra fotos comprometedoras de seu marido em "Rock Story" Imagem: Reprodução/GShow

Do UOL, no Rio

10/11/2016 12h07

Gui (Vladimir Brichta) bem que tentou fazer uma boa ação, mas depois de ajudar Júlia (Nathalia Dill) a escapar dos comparsas do namorado, vira alvo de uma armação de Lázaro (João Vicente de Castro) em "Rock Story". O músico é fotografado por Ramon (Gabriel Louchard) ao se despedir da jovem, e o paparazzo logo mostra as imagens para o empresário, sempre disposto a prejudicar a imagem do "amigo".

Em cenas que vão ao ar nesta quinta-feira (10), seu Lázaro (João Vicente de Castro) dá instruções ao fotógrafo para espalhar o conteúdo na internet, de forma comprometedora. "Joga todas na rede. 'Depois de agredir astro pop, roqueiro beija morena'... Morena não, 'novo affair'. ‘Fim do casamento com Diana?'", afirma o vilão, segundo o site oficial da novela.

O plano do empresário, no entanto, está apenas no começo. No coquetel da Som Discos, ele se aproxima de Diana (Alinne Moraes) cheio de segundas intenções. Com um papo pretensamente inocente, afirma: "Eu conheço bem o Gui, ele é completamente louco por você. Essas fotos são uma bobagem. Você tá muito acima disso".

A diretora artística da gravadora, no entanto, não entende muito bem aonde ele quer chegar, já que não havia visto as imagens. "Me mostra, Lázaro, agora!", exige ela. Falso, o empresário mostra o conteúdo pelo celular. Diana fica sem reação ao ver Gui e Júlia abraçados.