Topo

Carrie Fisher revela affair com Harrison Ford nas filmagens de "Star Wars"

Han Solo (Harrison Ford) beija a Princesa Leia (Carrie Fisher) - Divulgação
Han Solo (Harrison Ford) beija a Princesa Leia (Carrie Fisher) Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

15/11/2016 19h48

A atriz Carrie Fisher revelou nesta terça-feira (15) que teve um romance com Harrison Ford durante as filmagens do primeiro filme da saga “Star Wars”, em 1976.

“Foi muito intenso”, revelou Fisher em entrevista à revista “People”. “Era Han e Leia durante a semana e Carrie e Harrison no fim de semana”, continuou. Hoje, com 60 anos, Fisher tinha 19 quando interpretou a Princesa Leia na franquia de George Lucas. Na época com 33 anos, Ford era casado e tinha um filho.

The Princess Diarist  - Reprodução/Twitter/carriefisher  - Reprodução/Twitter/carriefisher
A atriz Carrie Fisher mostra uma página de seus diários que servem de inspiração para o livro "The Princess Diarist"
Imagem: Reprodução/Twitter/carriefisher
A história foi revelada na autobiografia da atriz, "The Pricess Diarist", que chega às livrarias americanas ainda este ano. O livro é baseado nos diários que a atriz manteve durante as filmagens da primeira trilogia de "Star Wars" e conta várias curiosidades dos bastidores. Ford teve acesso aos manuscritos do livro, mas não comentou a revelação.

Fisher contou que ela e Ford passaram a primeira noite juntos depois da festa de aniversário do diretor George Lucas. "Eu olhei para Harrison com aquele rosto de herói, alguns fios de cabelo jogados sobre o rosto preocupado. Como uma espécie de homem tão brilhante como aquele poderia se satisfazer comigo?", diz ela no livro. Fisher disse ainda que se sentia muito inexperiente naquela época, mas que Ford foi muito gentil.