TV e Famosos

Tião revela a Letícia que ela é filha de Pedro em "A Lei do Amor"

Reprodução/GShow
Letícia (Isabella Santoni) chora ao descobrir a verdade sobre sua paternidade em "A Lei do Amor" Imagem: Reprodução/GShow

Do UOL, no Rio

18/11/2016 13h06

O cinismo de Tião (José Mayer) não tem limites em "A Lei do Amor". Assim que tem a oportunidade, o banqueiro joga na cara de Letícia (Isabella Santoni) que ela é filha de Pedro (Reynaldo Gianecchini), deixando a jovem desesperada.

A cena vai ao ar no capítulo desta sexta-feira (18). Tudo começa quando Bruno (Armando Babaioff) escuta a conversa do velejador, que deduziu a verdade após várias insinuações de Helô (Claudia Abreu), com Zuza (Ana Rosa). Segundo o site oficial da novela, o médico resolve fazer bom proveito dessa informação.

A fim de obter um financiamento para seu próprio consultório, ele procura Tião e faz um acordo. O banqueiro, por sua vez, chama Letícia. A garota fica chocada com a revelação. "Como assim, pai? Não pode ser!", diz ela, revoltada.

No entanto, o empresário disfarça suas segundas intenções e finge apoiá-la. "Eu tentei te poupar. Se dependesse de mim, você nunca saberia... Mas a verdade é que você é filha do Pedro!", afirma ele, sonso.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo