Topo

Fernanda Gentil comemora 30 anos com beijão na namorada

Do UOL, em São Paulo

26/11/2016 08h29

A comemoração dos 30 anos de Fernanda Gentil terminou com um beijão. A apresentadora e a namorada Priscila Montandon deixaram o bar onde aconteceu a festa na madrugada deste sábado (26) aos beijos.

Fernanda fez aniversário no último dia 23 e dividiu a comemoração em três eventos. Um só para amigos e familiares, outra para amigos mais íntimos e uma terceira festa que deve acontecer na semana que vem. A cantora Daniela Mercury e a mulher Malu Verçosa estavam presentes na festa.

"E quando você menos percebe, você está com 30 anos...30 (TRINTA. TRIN-TA.) anos. E os 30 te trazem a certeza de que não é a gente que faz planos pra vida... é ela que faz pra gente. E enquanto a gente tiver aquilo em mente - 'não fazer mal a ninguém e dormir de consciência tranquila"', estaremos no caminho certo", escreveu Fernanda no Instagram.

Ela também ganhou uma homenagem da namorada nas redes sociais. "A outra metade. Feliz aniversário, meu amor", escreveu Priscila ao postar uma foto romântica ao lado da jornalista.

Fernanda e Priscila assumiram o namoro em setembro, cinco meses após a apresentadora se separar de Matheus Braga. Os dois estavam casados há cinco anos e têm um filho de nove meses, Gabriel. Antes de casarem, Fernanda e Matheus namoraram por 15 anos.