TV e Famosos

Fátima Bernardes falta a programa após morte do pai de Bonner

Do UOL, em São Paulo

30/11/2016 11h16

Fátima Bernardes faltou ao seu programa, na manhã desta quarta-feira (30), e foi substituída por Cissa Guimarães, Felipe Andreolli e Lair Rennó. Segundo a emissora, a apresentadora precisou se ausentar devido a "uma perda ocorrida em sua família".

Sem entrar em detalhes, Cissa apenas desejou força à Fátima. "Estamos com você", resumiu ela, no início da atração.

Fátima também faltou à entrega do Prêmio Extra de Televisão, ontem à noite, na qual concorria na categoria de "Melhor Apresentadora".

A falta de Fátima acontece um dia após a morte do médico William Bonemer, pai do ex-marido da apresentadora. Não ficou claro, porém, se a ausência de Fátima no seu programa teria alguma relação com o caso.

Bonner também faltou à edição desta terça-feira do "Jornal Nacional", e foi substituído pelo jornalista Heraldo Pereira, que prestou a homenagem às vítimas do acidente do avião da Chapecoense em seu lugar.

Fátima e Bonner anunciaram o fim do casamento de 26 anos através de nota em seus respectivos perfis no Twitter, no início de setembro, após o telejornal da Globo. Os dois são pais de trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo