Topo

Famosos

"Fiquei com medo de contar pra minha mãe", diz Bruna Hamú sobre gravidez

Mauricio Fidalgo/TV Globo
Bruna Hamú está grávida de três meses Imagem: Mauricio Fidalgo/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

30/11/2016 14h48

Bruna Hamú, atriz de 26 anos, disse que ficou com medo da reação da mãe e afirmou ter contado a notícia sobre a sua gravidez apenas por mensagem de texto. Ela está grávida de um menino, que se chamará Júlio, fruto do relacionamento com o namorado, o empresário Diego Moregola, dono de restaurante. Os dois estão juntos há 1 ano e meio.

"Estou muito feliz, no começo foi um susto, claro, porque eu não esperava [a gravidez], foi completamente inesperado, não planejado. Eu descobri no fim de setembro. A minha mãe foi a última a saber, coitada, porque eu fiquei com medo de contar pra ela, não sabia qual seria a reação dela, do que poderia falar, fazer, enfim, e eu não queria fazê-la sofrer", contou ela em entrevista ao "Vídeo Show", da Globo, nesta quarta-feira (30)

Bruna disse que revelou a notícia primeiro para a tia e que, somente aos 3 meses de gravidez, é que conseguiu contar para a sua mãe, via mensagem de texto.  "Eu mandei a mensagem, ela leu, mas não respondeu [no momento]", afirmou.

Segundo a atriz, a mãe se assustou a princípio, chorou, mas depois ficou imensamente feliz com a notícia.

Bruna Hamú, que está no elenco de "A Lei do Amor", novela das nove da Globo, avisou também à direção sobre a gestação e foi informada de que nada na trama da personagem vai mudar por enquanto.

Com 26 anos, Bruna estreou na TV na novela "Sangue Bom" (2013), como a secretária Karol. No ano seguinte, em "Malhação" interpretou Bianca, aspirante a atriz que conseguiu realizar o sonho de virar uma artista global.

Em "A Lei do Amor", ela vive Camila, filha de Hércules (Danilo Grenghéia) e enteada de Luciane (Grazi Massafera). A personagem começou a fazer programa por intermédio de uma agência de modelos, chegou a ser contratada por Tião Bezerra (José Mayer) e até apanhou em um encontro.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!