Sophie Charlotte fala sobre sexo e diz que também já fingiu orgasmo
Num debate promovido pelo "Altas Horas", da Globo, neste sábado (3), Sophie Charlotte deu conselhos sobre sexo a um garoto que estava na plateia e, bem à vontade, a atriz revelou também já ter fingido orgasmo.
Tudo começou quando o jovem quis saber da sexóloga Laura Muller se é possível descobrir quando uma mulher está simulando a sensação de prazer. A atriz, então, intercedeu a resposta de Laura e ela mesma respondeu.
"Fique atento para a sua parceira. Você pode não descobrir [se ela está fingindo], mas pelo menos você estará voltado para a sua parceira, o que é o mais importante", aconselhou. Curioso, Serginho Groismann quis saber se ela já tinha fingido. Sem constrangimentos, Sophie respondeu. "Claro que já, a gente muda, né?", revelou, arrancando gargalhadas do público presente.
O assunto sobre o orgasmo feminino já havia gerado discussão na semana passada, no mesmo programa, quando Ana Carolina interrompeu e resolveu se manifestar.
"Eu acho que as meninas não [devem] mostrar para o homem quando elas não estão sentindo prazer, e quando elas estão sentindo prazer [também]. Só assim você consegue mostrar para o seu parceiro a realidade, porque as meninas se viciam em 'excitar o homem, excitar o homem e excitar o homem'... o homem goza, e ela?! Não adianta você fazer de tudo pelo homem, porque, assim, você chega aos 50 anos e nunca conseguiu 'gozar'", defendeu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.