Topo

"Sempre senti algo por ela", diz dançarino de Mariah Carey

29.out.2016 - Mariah Carey vai a restaurante em Los Angeles, Estados Unidos, acompanhada de amigos e de Bryan Tanaka, o dançarino que teria despertado ciúme no noivo da cantora - AKM-GSI
29.out.2016 - Mariah Carey vai a restaurante em Los Angeles, Estados Unidos, acompanhada de amigos e de Bryan Tanaka, o dançarino que teria despertado ciúme no noivo da cantora Imagem: AKM-GSI

Do UOL, em São Paulo

06/12/2016 09h39

O dançarino Bryan Tanaka, supostamente envolvido no fim do noivado de Mariah Carey com o bilionário James Packer, falou do amor que sente pela cantora.

"Eu sempre senti algo por Mariah. Eu a amo muito", disse ele ao site E! durante a feste de lançamento do reality Mariah's World.

Tanka afirmou disse que a amizade com Mariah é antiga: "Somos amigos há muito tempo. Temos uma admiração mútua".

"Ela viu algo em mim que no início eu não percebi. Já estava escrito que, de alguma forma, nos conectaríamos", completou o dançarino.

A cantora preferiu não revelar se Tanaka vai aparecer em seu programa, evitando usar o caso para fazer propaganda: "Eu não sei. Teremos que aguardar para ver".

"Tudo acontece como deve ser"
O bilionário australiano James Packer e a cantora Mariah Careu teriam se desentendido sobre o novo reality show da cantora, Mariah's World", que mostrará o dia a dia dela.

De acordo com o site TMZ, a gota d’água foi quando Packer descobriu que a cantora teria se encontrado com um dos dançarinos de sua turnê para gravar o programa.

Em participação no programa de Ellen Degeneres, Mariah falou pela primeira vez, mesmo que brevemente, sobre o fim do relacionamento: "Tudo acontece por uma razão, as coisas são como devem ser".