Topo

Faro "pede ajuda" a emissoras concorrentes para valorizar salário na Record

Faro fala sobre renovação de contrato com Record - Reprodução/TV Bandeirantes
Faro fala sobre renovação de contrato com Record Imagem: Reprodução/TV Bandeirantes

Do UOL, em São Paulo

12/12/2016 01h05

Rodrigo Faro negou que seja o artista com o maior salário da Record e "pediu ajuda" até mesmo de TVs concorrentes para valorizar o seu contrato com a emissora de Edir Macedo, em 2017, ano em que, segundo ele, o acordo entre as duas partes irá chegar ao fim.

"Não, eu não sou o maior salário da Record (...) sou o que mais trabalha, mas o salário vai melhorar, porque o contrato vence, agora, em 2017, aí vai subir", disse ele, bem-humorado, durante entrevista ao programa "Pânico", da Band.

"Nem SBT me chamou [para conversar], nem a Globo me chamou, nem a RedeTV!, nem a Band, nem a Cultura, nem a TV Brasil me chamou. Se ninguém me chamar, é ruim porque eu não posso pedir aumento, eu não posso fazer leilão na hora de renovar contrato, você me entende?", prosseguiu.

Faro encerrou a entrevista  fazendo um apelo à concorrência. "Atenção emissoras, me façam propostas para que a gente possa dar aquela bela valorizada no salário", completou o apresentador, aparentemente em tom de brincadeira.

Segundo informações do colunista do UOL Ricardo Feltrin, Rodrigo Faro é, isoladamente, dono do programa de maior receita da Record e uma das maiores audiências da emissora. Passou de 7,1 pontos de média, em 2013, para 9,6 pontos, em 2016, na Grande São Paulo.