Faro "pede ajuda" a emissoras concorrentes para valorizar salário na Record
Rodrigo Faro negou que seja o artista com o maior salário da Record e "pediu ajuda" até mesmo de TVs concorrentes para valorizar o seu contrato com a emissora de Edir Macedo, em 2017, ano em que, segundo ele, o acordo entre as duas partes irá chegar ao fim.
"Não, eu não sou o maior salário da Record (...) sou o que mais trabalha, mas o salário vai melhorar, porque o contrato vence, agora, em 2017, aí vai subir", disse ele, bem-humorado, durante entrevista ao programa "Pânico", da Band.
"Nem SBT me chamou [para conversar], nem a Globo me chamou, nem a RedeTV!, nem a Band, nem a Cultura, nem a TV Brasil me chamou. Se ninguém me chamar, é ruim porque eu não posso pedir aumento, eu não posso fazer leilão na hora de renovar contrato, você me entende?", prosseguiu.
Faro encerrou a entrevista fazendo um apelo à concorrência. "Atenção emissoras, me façam propostas para que a gente possa dar aquela bela valorizada no salário", completou o apresentador, aparentemente em tom de brincadeira.
Segundo informações do colunista do UOL Ricardo Feltrin, Rodrigo Faro é, isoladamente, dono do programa de maior receita da Record e uma das maiores audiências da emissora. Passou de 7,1 pontos de média, em 2013, para 9,6 pontos, em 2016, na Grande São Paulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.