Topo

"Um ano juntos vencendo desafios", comemora marido de Antônia Fontenelle

Jonathan Costa se declara à Antônia Fontenelle em comemoração ao primeiro ano de casamento - Reprodução/Instagram/jonathancostaoficial
Jonathan Costa se declara à Antônia Fontenelle em comemoração ao primeiro ano de casamento Imagem: Reprodução/Instagram/jonathancostaoficial

Do UOL, em São Paulo

12/12/2016 08h32

Jonathan Costa fez uma homenagem à Antônia Fontenelle na madrugada desta segunda-feira (12) pelo primeiro ano de casamento. Em seu perfil do Instagram, ele escreveu uma longa declaração de amor.

"Um ano juntos vencendo os desafios, aprendendo com os nossos erros e o mais importante: seguindo adiante porque mais do que ninguém sabemos como somos e que para nós não existe nada mais importante do que a nossa família", disse.

Jonathan compartilhou na rede social a foto do momento da troca de alianças no altar: "Posso até não ser o melhor marido do mundo, mas faço parte daqueles que brigam dia a dia para conseguir arrancar um sorriso, um gesto de carinho, de amor da minha esposa".

"Foi naquele momento que decidimos seguir juntos... Nós contra o mundo se assim for necessário. Te amo vida, parabéns!! Serei eternamente grato por todos os nossos momentos e por ter me dado uma das coisas mais importantes da minha vida, Salvatore Costa [filho do casal", expressou ele, que aproveitou para lembrar a letra da música "Não Vá Embora", de Marisa Monte, que tocou no dia da cerimônia.

"Chuva em casamento dá sorte"
Jonathan e Antônia se casaram há um ano no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro. Usando um vestido do estilista Lucas Anderi, a atriz foi levada ao altar pelo filho Samuel. 
 
Jonathan entrou ao som da música tema do filme "O Poderoso Chefão", e a troca de alianças foi embalada por "Set Fire To The Rain", de Adele, o que garantiu a emoção dos noivos que choraram muito.
 
"Fiquei nervosa quando aquela chuva caiu, mas depois relaxei porque existe uma superstição que chuva em casamento dá sorte. Ela [chuva] veio e veio para lavar a alma. Gastei R$ 500 mil e gastaria muito mais", afirmou a noiva após a união.