Topo

No aniversário de Silvio, família Abravanel brinca de "Mannequin Challenge"

No dia de seu aniversário de 86 anos, Silvio Santos fala com fãs após visitar exposição sobre sua vida no MIS - Reprodução/Instagram/celoash
No dia de seu aniversário de 86 anos, Silvio Santos fala com fãs após visitar exposição sobre sua vida no MIS Imagem: Reprodução/Instagram/celoash

Do UOL, em São Paulo

13/12/2016 00h07

O aniversário de 86 anos de Silvio Santos terminou de uma forma inusitada. Em um vídeo publicado por Patricia Abravanel no Instagram, a família do dono do SBT aparece fazendo o “Manequim Challenge”. O desafio, que consiste nas pessoas filmadas ficarem paradas como manequins, começou em escolas dos Estados Unidos e já se espalhou mundo afora com a hashtag #mannequinchallenge.

"Para finalizar as comemorações desse dia especial!!” #manequimABRAVANELchallenge", escreveu Patricia em seu perfil na rede social.

Além da família Abravanel, famosos como Cristiano Ronaldo, Beyoncé, Adele, Ellen DeGeneres e Michelle Williams já participaram da brincadeira.

Silvio, que não aparece no vídeo, visitou a exposição “Silvio Santos Vem Aí”, em sua homenagem, no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo, nesta segunda-feira. O apresentador chegou acompanhado de sua mulher, Íris, de sua filha mais velha, Cíntia, e do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin.

 

Para finalizar as comemorações desse dia super especial!! #manequimABRAVANELchallenge

Um vídeo publicado por Patricia Abravanel (@patriciaabravanel)

 

 

 

 

 

 

 

em