Topo

"Melhores do Ano" tem "mannequin challenge global" nos bastidores

Lázaro Ramos e Taís Araújo no "mannequin challenge global", nos bastidores da premiação "Melhores do Ano" - Reprodução/Instagram/calabresadani
Lázaro Ramos e Taís Araújo no "mannequin challenge global", nos bastidores da premiação "Melhores do Ano" Imagem: Reprodução/Instagram/calabresadani

Do UOL, no Rio

19/12/2016 11h43

A premiação "Melhores do Ano", promovida pelo "Domingão do Faustão" no último domingo (18), virou também confraternização de fim de ano para os concorrentes. Em clima de descontração, o encontro entre amigos teve direito até a mannequin challenge, que a humorista Dani Calabresa divulgou em seu perfil no Instagram.

"Mannequin Challenge global, minina rs. Aprontando a valer nos Melhores do Ano. Ache o troféu", brincou a comediante, que venceu o marido, Marcelo Adnet, e o colega Welder Rodrigues na categoria Comédia.

 

Além de Calabresa, o vídeo tem a participação mais que especial de Marco Ricca, Lázaro Ramos, Taís Araújo, Juliana Paiva, Anderson Di Rizzi, Anitta, Tiago Iorc, Jesuíta Barbosa, Adriana Esteves Marcelo Adnet, Cauã Reymond, Débora Bloch e Marina Ruy Barbosa.

"O manequinn challenge mais caro de todos", comentou um seguidor. "Marco Ricca mudou de posição!", notou outro. "Waw, Ganhou troféu do Faustão esse MC", escreveu um terceiro.