Topo

Neymar e Marquezine posam juntos em festa e devem passar Réveillon no RJ

Bruna Marquezine e Neymar posam juntos, vestidos de Mulher Gato e Batman - Reprodução/Snapchat
Bruna Marquezine e Neymar posam juntos, vestidos de Mulher Gato e Batman Imagem: Reprodução/Snapchat

Do UOL, em São Paulo*

22/12/2016 07h59Atualizada em 22/12/2016 19h19

Após quase dois anos separados e vários rumores sobre uma possível reconciliação, Neymar e Bruna Marquezine voltaram a posar juntos na madrugada desta quinta-feira (22). O craque postou em seu Snapchat uma foto ao lado da atriz em que os dois usavam fantasias combinando: ele de Batman, ela de Mulher Gato. E uma fonte próxima à artista ouvida pelo UOL afirma que os dois estão em um relacionamento sério novamente, mas não pretendem falar publicamente sobre o romance.  

Bruna e Neymar foram juntos à festa do surfista Gabriel Medina, em Maresias (litoral norte de São Paulo). Os dois também aparecem em um vídeo que circula nas redes sociais. Nele, Bruna grava ao lado de uma amiga e Neymar, que dançava ao fundo, "invade" a imagem e faz uma careta. 

Bruna não publicou nenhuma foto da noite ao lado de Neymar em seus perfis, mas mostrou uma imagem em que era possível ver uma das peças de seu visual, um colar com o símbolo do Batman.

Bruna Marquezine mostra detalhe de colar do Batman que usou em festa com Neymar - Reprodução/Snapchat - Reprodução/Snapchat
Bruna Marquezine mostra detalhe de colar do Batman que usou em festa com Neymar
Imagem: Reprodução/Snapchat

Nenhum dos dois comenta oficialmente sobre relacionamento, mas UOL TV e Famosos apurou que eles voltaram a se falar no início do ano e se aproximaram mais em junho. O craque foi atrás da atriz para retomar o romance e já pensa em casamento – Bruna, porém, ainda se considera nova para casar.

Eles devem passar o Ano-Novo juntos na mansão de Neymar em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

De acordo com apuração do UOL Esporte, que publicou a notícia em primeira mão, Bruna e Neymar vivem uma boa fase no romance e viajam constantemente para se encontrarem. 

Evidências 

Os rumores de que Neymar e Bruna voltaram circulam desde as Olimpíadas, em agosto, no Rio, quando o craque correu para abraçar a atriz na arquibancada do Maracanã após a conquista da medalha ouro da seleção brasileira na final do futebol. 

Em outubro, duas postagens de Bruna e Neymar deixaram os fãs da dupla em polvorosa. Nas imagens, os dois usavam colares idênticos, e o fato já foi interpretado como uma reconciliação pelos mais saudosos do casal. 

Depois, no fim de novembro, Neymar revelou por acaso que tem um quadro enorme de Bruna. Os fãs notaram a moldura pendurada quando o jogador de futebol postou uma foto em que estava na sala, em sua casa em Barcelona, na Espanha, ao lado de um amigo. 

Em entrevista recente ao UOL, a atriz evitou comentar os rumores de um revival com o ex. "Não vou falar muito sobre esse assunto porque vida amorosa normalmente repercute muito mais do que deveria e isso é uma coisa muito pessoal", disse ela.

Bruna e Neymar assumiram o namoro durante o Carnaval de 2013. Entre idas e vindas, o romance durou pouco mais de um ano. O atleta e a atriz terminaram o relacionamento durante viagem do casal a Ibiza, em agosto de 2014. Em abril deste ano, o jogador deu uma entrevista para a "Playboy" e disse que ainda era amigo da atriz: "Nenhuma separação é legal. Mas foi o melhor para os dois. Eu e a Bruna ainda somos amigos e, de vez em quando, nos falamos".

*Com apuração de Ana Cora Lima, no Rio