Topo

Família Camargo se separa no Natal e Zezé comemora data com Graciele

Do UOL, em São Paulo

26/12/2016 10h38

Zezé Di Camargo e Zilu quebraram uma tradição e, ao contrário dos últimos anos, a família Camargo passou o Natal 2016 separada. E Graciele Lacerda, a namorada do cantor, finalmente pôde comemorar a data ao lado dele.

Zezé e Graciele curtiram o feriado em Goiânia, onde moram os pais dele, Francisco e Helena, enquanto Já Zilu foi para o Espírito Santo com as filhas Wanessa e Camilla. Igor, o caçula da família, passou a data ao lado da família da noiva, Amabylle.  

Cercado por boatos de desentendimentos entre ele e a filha Wanessa, o cantor usou seu Instagram para negar que brigas tenham influenciado na escolha de seu destino.

Graciele Lacerda conta que tirou a sogra, dona Helena, no amigo secreto da família de Zezé Di Camargo - Reprodução/Instagram/gracielelacerdaoficial - Reprodução/Instagram/gracielelacerdaoficial
Graciele Lacerda tirou a sogra, dona Helena, no amigo secreto da família de Zezé Di Camargo
Imagem: Reprodução/Instagram/gracielelacerdaoficial

“Meus pais estão com a idade já avançada. Principalmente meu pai, que já está com 79 anos e a saúde muito debilitada. Eu prometi que, daqui pra frente, vou sempre estar ao lado deles em todos os momentos especiais. Eu vou sempre estar aqui. Quem quiser vir, as portas estão abertas. Agora é hora de me preocupar e cuidar deles. Por favor, não preciso de opinião de ninguém aqui, sobre esse assunto”, escreveu.

Na casa de dona Helena e seu Francisco, teve até amigo secreto. E Graciele tirou ninguém menos do que a sogra. “As duas pessoas mais importantes e homenageadas da noite (Seu Francisco e Dona Helena), uma delas foi o meu amigo x. Amei!! Dona Helena, obrigada por ter colocado no mundo uma das pessoas que mais amo!”, escreveu a modelo em seu Instagram.

No Espírito Santo, Zilu postou uma foto ao lado das filhas com uma legenda que alguns fãs interpretaram como uma indireta ao ex-marido: “Pode existir "ex-marido", "ex-mulher", "ex-sogra", "ex-sogro", "ex-cunhada", "ex-o que vc quiser"..... Mas "EX-FILHO", nunca haverá de existir!!! Sabe por quê?!? Porque os 'FILHOS SÃO HERANÇA DO SENHOR, uma recompensa que só ELE nos dá'!!! Filho é BÊNÇÃO! Filho é LAÇO! Por isso Deus nos chama de FILHOS... Porque não há NADA que supere o amor que Ele tem por nós! E assim sou pelos meus filhos... NADA SUPERA O AMOR QUE TENHO POR ELES!”

Zezé e Zilu anunciaram a separação em 2012. De lá para cá, mesmo separados, eles haviam passado todos os Natais juntos, ao lado dos filhos.