Topo

Ele está no Brasil! Leonardo DiCaprio curte virada do ano em Trancoso

Leonardo DiCaprio é fotografado na praia do Espelho, em Trancoso (BA) - Montagem/Divulgação/Coletiva Comunicação
Leonardo DiCaprio é fotografado na praia do Espelho, em Trancoso (BA) Imagem: Montagem/Divulgação/Coletiva Comunicação

Do UOL, em São Paulo

30/12/2016 19h27

Ele chegou! Leonardo DiCaprio está no Brasil para curtir a virada do ano. O ator foi visto nesta sexta-feira (30) na praia do Espelho, em Trancoso, sul da Bahia. É um dos lugares mais frequentados pelos famosos neste Réveillon.

Na Bahia, DiCaprio foi clicado bem à vontade. Ele apareceu fumando sem camisa, usando óculos escuros, uma bermuda e um boné da Nasa. Em outra foto, o astro de Hollywood foi visto lendo um livro deitado em uma cadeira de praia.

Trancoso é o destino de famosos como Fernanda Paes Leme e Caio Castro, que na noite da última quinta agrediu um fotógrafo durante uma festa.

ATUALIZAÇÃO
No dia 30 de dezembro, a assessoria da agência Haute, que organiza as festas em Trancoco (BA), divulgou duas fotos informando que Leonardo DiCaprio estaria na cidade para o Réveillon. As fotos, que mostram um homem de boné e óculos na praia, foram publicadas por diversos veículos, inclusive o UOL. No dia 1º de janeiro, o paparazzo Gabriel Reis disse à imprensa que as imagens seriam de um sósia do ator. Procurada após a entrevista do fotógrafo, a empresa de assessoria Coletiva Comunicação divulgou um comunicado dizendo não poder "garantir que seja ele ou não" e que, e "se o homem das imagens realmente não for do ator, fomos tão enganadas quanto todas as outras pessoas".
 
Leonardo DiCaprio não costuma divulgar informações sobre sua vida pessoal nas redes sociais. No dia 3, o tabloide britânico "Daily Mail" publicou fotos do ator em uma praia do México, afirmando que ele teria passado o Réveillon naquele país.