Topo

Rachel Sheherazade posta foto pela primeira vez com o novo namorado

Rachel Sheherazade passa férias com o namorado, Matheus Faria Carneiro, nos Alpes Suíços - Reprodução/Instagram/rachelsherazade
Rachel Sheherazade passa férias com o namorado, Matheus Faria Carneiro, nos Alpes Suíços Imagem: Reprodução/Instagram/rachelsherazade

Do UOL, em São Paulo

31/12/2016 10h32

Rachel Sheherazade postou pela primeira vez nas redes sociais uma foto ao lado do namorado, Matheus Faria Carneiro. A jornalista, que passa férias com Carneiro no Alpes Suíços, escreveu “Love” na legenda da imagem.

Sheherazade assumiu o romance com Matheus Carneiro, tabelião de Angra dos Reis (RJ), um dia após o Natal. O novo casal já dava sinais de romance na internet, pois trocavam mensagens públicas nas redes sociais.

Em sua página no Facebook, a jornalista recebeu os parabéns de seus fãs, mas rebateu dois seguidores que a criticaram. Para um que disse que Matheus "se perdeu na vida", a jornalista disparou: "Que tal cuidar da sua vida? Do meu coração cuido eu".

Separação

Em junho, Rachel anunciou o fim de seu casamento de 12 anos com Rodrigo Porto.

Na publicação, a jornalista disse que Rodrigo é uma pessoa "muito especial" e deu a ela seus dois filhos, o que considera "mais sagrado e importante na vida". Ela também revelou que estava separada havia mais de um ano.