Topo

Sem Leda Nagle, "Sem Censura" terá edição especial com ex-apresentadoras

Carla Ramos, Liliana Rodriguez, Lucia Leme, Vera Barroso, Gilsse Campos, Eliana Monteiro e Beth Camarão na edição especial do programa "Sem Censura", da TV Brasil - Divulgação
Carla Ramos, Liliana Rodriguez, Lucia Leme, Vera Barroso, Gilsse Campos, Eliana Monteiro e Beth Camarão na edição especial do programa "Sem Censura", da TV Brasil Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

03/01/2017 14h32

O "Sem Censura" exibe na sexta-feira (6) uma edição especial em que levará seis ex-apresentadoras. A atração comemora 31 anos de existência.

Será o primeiro programa sob o comando de Vera Barroso, que assume o lugar de Leda Nagle. A jornalista não fará parte do especial, que foi gravado em 22 de dezembro, mas será lembrada pela nova apresentadora.

"Estou aqui com minhas colegas que apresentaram o 'Sem Censura'. Uma delas não está aqui hoje, a Leda Nagle, que é uma das jornalistas mais competentes. Leda, tudo de bom para você. A gente não precisa desejar sucesso porque você é sinônimo de sucesso", disse Vera.

As apresentadoras que volta ao programa são Lúcia Leme, Gilsse Campos, Beth Camarão, Liliana Rodriguez, Eliana Monteiro e Carla Ramos. Na gravação, elas contaram o que o "Sem Censura" representou em suas trajetórias profissionais.

Eliana Monteiro, Gilsse Campos, Lucia Leme, Liliana Rodriguez, Beth Camarão e Carla Ramos no estúdio do "Sem Censura"; programa especial será exibido na sexta (6) na TV Brasil - Divulgação - Divulgação
Eliana Monteiro, Gilsse Campos, Lucia Leme, Liliana Rodriguez, Beth Camarão e Carla Ramos no estúdio do "Sem Censura"; programa especial será exibido na sexta (6) na TV Brasil
Imagem: Divulgação
 

Demissão polêmica

Demitida pela TV Brasil, Leda Nagle não teve seu contrato renovado. Ela fez um desabafo em suas redes sociais dizendo ter sido surpreendida ao ser informada de seu afastamento.

"Mais do que triste, fiquei perplexa com a falta de caráter em dar a palavra de que estava tudo certo, que o contrato seria renovado, deixar a pessoa trabalhar normalmente, sem contrato, acreditando na palavra empenhada e aparecer com advogado, um aditivo e esta desculpa esfarrapada da falta de dinheiro", escreveu ela.