Topo

"Trabalhar com crianças me trouxe paz", diz André Marques sobre reality

Do UOL, em São Paulo

06/01/2017 11h28

Depois de passar por um período com problemas familiares e de estresse, André Marques admitiu que trabalhar com crianças no "The Voice Kids" lhe trouxe paz e que tudo na sua vida "andou melhor" desde então.

André Marques, de 37 anos, será o novo apresentador do reality musical da Globo, que estreia a sua nova temporada a partir deste domingo. Ele irá substituir Tiago Leifert, o novo apresentador de "Big Brother Brasil".

"A gente já gravou a primeira fase, que é a audição às 'cegas'. E, desde a entrevista com as crianças, eu me impressionei com a doçura e a pureza. Eu estava numa fase com problemas de família, de estresse, e começar esse trabalho, não pelo trabalho novo, mas com as crianças --foram 10 dias [de gravações]--, me trouxe uma paz, tudo na minha vida andou melhor", contou ele durante participação no "Encontro", nesta sexta-feira (6).

Bastante emotivo, Marques afirmou ter chorado quando recebeu a notícia sobre a nova "missão", em setembro passado.

"Estou muito feliz, fiquei sabendo [da notícia] anteontem e a gente estreia no começo do ano, em janeiro (...) e chorei bastante quando soube da notícia", afirmou ele, em entrevista ao "Vídeo Show".

"Eu sou apaixonado por música --sou DJ--, e acho o 'The Voice Kids' muito especial, porque acredito que não seja uma competição, e sim um presente para quem está em casa", completou.