Topo

Whindersson deixa Bruna Marquezine sem graça ao citar Neymar em paródia

Do UOL, em São Paulo

07/01/2017 18h09

Whindersson Nunes deixou Bruna Marquezine constrangida ao citar o nome de Neymar na paródia de uma música durante o programa especial do "Caldeirão", exibido neste sábado (7).

Ao lado de Luciano Huck e Tatá Werneck, o youtuber improvisou uma nova versão de "Eu, você, o mar e ela", de Luan Santana, alterando esse mesmo trecho para "Neymar e ela", sugerindo então o retorno do namoro de Bruna e o craque do Barcelona.

"Eu você, Neymar e ela", cantarolou o youtuber, olhando diretamente para a atriz. "Eu, quietinha no meu canto, e ainda sobra pra mim", respondeu ela, sem graça.

Huck interveio rapidamente, disse que não queria fazer "altas revelações", e mudou de assunto.

A atriz ainda precisou ouvir outras piadinhas do apresentador, da dupla Maiara e Maraísa, símbolo da música "sofrência", e também de Tatá Werneck, sempre envolvendo o nome de Neymar.

"Vai anunciar assim, sem Neymar nem menos?", brincou a comediante. A atriz apenas riu.

O programa, que exibiu as 10 músicas mais tocadas em 2016, foi gravado no ano passado, ou seja, antes mesmo de Bruna e Neymar já terem assumido o romance.

O casal assumiu a relação de vez durante o período de festas no Réveillon, depois de postaram fotos e vídeos trocando carinho, em seus respectivos perfis nas redes sociais, e dando a entender que haviam retornado o namoro terminado em agosto de 2014.