Topo

Carlos Alberto curte férias na Disney e ganha declaração da namorada

Carlos Alberto de Nóbrega curte férias na Disney ao lado da namorada, Renata Domingues - Reprodução/Instagram
Carlos Alberto de Nóbrega curte férias na Disney ao lado da namorada, Renata Domingues Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

08/01/2017 16h38

Carlos Alberto de Nóbrega trocou o verão brasileiro pelo inverno dos Estados Unidos e está curtindo as férias na Disney ao lado dos filhos e da namorada, a nutróloga Renata Domingues. Neste domingo (8), ela publicou uma foto ao lado do humorista e declarou seu amor ao companheiro.

"Carlos Alberto de Nóbrega, gratidão é a melhor palavra para tudo!!! Você realmente tem feito dos meus dias os melhores", escreveu a nutróloga no Instagram.

O líder de "A Praça É Nossa" conheceu Renata em julho, após anunciar a separação de Andréa, durante um show do cantor português Roberto Leal. Os dois namoram desde setembro.

Carlos Alberto apareceu pela primeira vez ao lado da nutróloga em outubro, na festa de aniversário de Rodrigo Faro. Na época, o humorista de 80 anos falou ao UOL sobre a nova companheira e garantiu que a diferença de idade (Renata é 41 anos mais nova) não era problema.

"Estou muito feliz, muito contente. Ela é companheirona. A idade não tem nada a ver. Deu certo com a gente e espero que dê para sempre porque agora chega, é a minha última chance de ser feliz e não ficar mais sozinho", comemorou.