Vítima de acidente com filho de Bonner melhora e deixa CTI de hospital
Giuliano Castro, vítima do acidente de trânsito em que se envolveu Vinícius Bonemer, filho de William Bonner e Fátima Bernardes, na última terça-feira (3), deixou o Centro de Tratamento Intensivo do Hospital Vitoria, na Barra da Tijuca. Ele foi transferido para uma unidade semi-intensiva no final da tarde desta segunda após sofrer traumatismo no tórax.
O UOL apurou que, depois de passar quase uma semana em coma induzido, Giuliano está lúcido e já conversa com os familiares, mas seu estado de saúde ainda é grave devido às lesões na coluna. Os médicos estão aguardando novos exames para saber se o rapaz corre risco de ficar paraplégico.
Giuliano é filho da professora Marcia Agostinho, irmã da atriz Adriana Esteves. Só a família e amigos mais próximos estão autorizados a visitar o rapaz. As informações sobre o estado de saúde foram proibidas.
Na última sexta, amigos fizeram uma campanha de doação de sangue para ajudar Giuliano. A iniciativa foi divulgada por Luigi Baricelli no Instagram. Fátima e Bonner estiveram no hospital, mas ficaram em salas separadas. A campanha continua mesmo após a saída de Giuliano do CTI.
Acidente
O acidente aconteceu em uma estrada na região dos Lagos, entre as cidades de Búzios e Cabo Frio, e envolveu três veículos: o Golf conduzido pelo filho de Bonner e Fátima Bernardes, um caminhão e um Evoque.
Em depoimento dado à polícia, Vinícius afirmou que estava retornando de Búzios em direção ao Rio quando colidiu com um caminhão em baixa velocidade ao tentar ultrapassá-lo. A manobra fez com que o Golf rodasse na pista e atingisse o Evoque. Giuliano dormia no banco de trás.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.