Topo

Televisão

Ana Furtado tenta fazer "embaixadinhas" de salto alto, mas sem sucesso

Reprodução/TV Globo
Ana Furtado se arrisca ao simular jogada de salto alto e vestido longo durante o "Encontro" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

13/01/2017 12h16

Ana Furtado não se intimidou e tentou realizar "embaixadinhas" de salto alto e vestido longo, durante o "Encontro", da Globo, na manhã desta sexta-feira (13). Mas sem sucesso. O máximo que a apresentadora conseguiu foi deixar a bola no ar por apenas três segundos.

Ela também teve a ideia inusitada de pegar a bola e simular uma outra jogada no palco, já quase no fim do programa (veja a imagem ao lado). "Viva a habilidade de Ana Furtado", ironizou Lair Rennó. "Depois dessa arte...", brincou também Felipe Andreolli.

Rennó, Andreolli e Ana Furtado estão substituindo Fátima Bernardes em seu período de férias --ela deve voltar nos próximos dias.

Casada desde os anos 1990 com José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, Ana Furtado, de 43 anos, iniciou a sua carreira na televisão como atriz em "Explode Coração" e, em seguida, na série infanto-juvenil "Caça Talentos".

Além de ser "pau para toda a obra", ao substituir outros apresentadores da casa, ela também comanda o "É de Casa" ao lado de Patrícia Poeta, Cissa Guimarães e André Marques. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!