Topo

Marquezine se joga na pista no aniversário da mãe de Neymar; confira

Do UOL, em São Paulo

17/01/2017 10h19

Bruna Marquezine curtiu bastante o aniversário de 50 anos Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar. Já parte da família, a atriz foi à festa nesta segunda-feira (16) mesmo sem a companhia do jogador, que está em Barcelona, e se jogou na pista de dança.

Animada, Bruna dançou com a amiga Rafaella Santos, irmã de Neymar, e com Carol Dantas, mãe do filho dele, o pequeno Davi Lucca – o que ajudou a espantar boatos de rivalidade entre as duas. Confira no vídeo acima os melhores momentos da atriz na festa

Neymar não esteve na premiação porque joga nesta quinta-feira uma partida do Barcelona contra o Real Sociedad, pela Copa del Rey. O, craque, porém, participou da festa via teleconferência e até cantou parabéns para a mãe. 

A festança aconteceu em uma casa de eventos em Santos, no litoral de SP. Além de Bruna, estiveram presentes vários amigos de Neymar. 

Namoro não assumido

Bruna Marquezine e Neymar já não escondem que reataram o namoro, mas ainda evitam falar publicamente que estão juntos. Na quinta-feira, a atriz ganhou uma declaração do jogador, que a chamou de "minha mulher" ao comentar em uma foto dela no Instagram.

Marquezine adorou o comentário de Neymar, mas segundo um amigo dela a atriz ainda está resistente em anunciar a reconciliação. Já Neymar, por sua vez, "quer gritar para todo mundo" quer está com ela.

Ela não faz mais questão de esconder o namoro, mas também não acha necessário assumir oficialmente que está com craque do Barcelona. Inclusive, pede aos amigos apresentadores que não comentem sobre o que diz respeito à intimidade do casal.

A reportagem do UOL também apurou que Marquezine possui um perfil fechado no Instagram em que troca mensagens de carinho com Neymar.

O relacionamento, segundo a fonte ligada à atriz, amadureceu muito desde que eles começaram a ensaiar a reconciliação no início do ano passado e a se aproximarem mais em junho. Tanto por parte dela quanto por parte de Neymar, que é baladeiro mas passou a sair menos.

A pedido de Bruna, até a frequência dos "parças" na casa do jogador diminuiu. Neymar já pensa em casamento – Bruna, porém, ainda se considera nova para casar e ainda pretende morar sozinha antes de oficializar uma união.

Em dezembro, os dois foram juntos a uma festa do surfista Gabriel Medina em Maresias (litoral norte de São Paulo) e passaram o Ano-Novo no litoral fluminense. No "Caldeirão do Huck" exibido no dia 7, a atriz ficou constrangida ao ser citada por Whindersson Nunes na paródia de uma música.