Topo

Bruna amou declaração de Neymar, mas não quer assumir namoro, diz amigo

Neymar e Bruna Marquezine estão juntos, mas ela não acha necessário assumir publicamente o romance - Reprodução/Instagram
Neymar e Bruna Marquezine estão juntos, mas ela não acha necessário assumir publicamente o romance Imagem: Reprodução/Instagram

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

13/01/2017 14h25

Bruna Marquezine e Neymar já não escondem que reataram o namoro, mas ainda evitam falar publicamente que estão juntos. Na quinta-feira (12), a atriz ganhou uma declaração do jogador, que a chamou de "minha mulher" ao comentar em uma foto dela no Instagram. 

Marquezine adorou o comentário de Neymar, mas segundo um amigo dela a atriz ainda está resistente em anunciar a reconciliação. Já Neymar, por sua vez, "quer gritar para todo mundo" quer está com ela.

Ela não faz mais questão de esconder o namoro, mas também não acha necessário assumir oficialmente que está com craque do Barcelona. Inclusive, pede aos amigos apresentadores que não comentem sobre o que diz respeito à intimidade do casal.

A reportagem do UOL também apurou que Marquezine possui um perfil fechado no Instagram em que troca mensagens de carinho com Neymar.

O relacionamento, segundo a fonte ligada à atriz, amadureceu muito desde que eles começaram a ensaiar a reconciliação no início do ano passado e a se aproximarem mais em junho. Tanto por parte dela quanto por parte de Neymar, que é baladeiro mas passou a sair menos.

A pedido de Bruna, até a frequência dos "parças" na casa do jogador diminuiu. Neymar já pensa em casamento – Bruna, porém, ainda se considera nova para casar e ainda pretende morar sozinha antes de oficializar uma união.

Em dezembro, os dois foram juntos a uma festa do surfista Gabriel Medina em Maresias (litoral norte de São Paulo) e passaram o Ano-Novo no litoral fluminense. No "Caldeirão do Huck" exibido no dia 7, a atriz ficou constrangida ao ser citada por Whindersson Nunes na paródia de uma música.

Disfarçando as evidências


Bruna Marquezine mostra detalhe de colar do Batman que usou em festa com Neymar - Reprodução/Snapchat - Reprodução/Snapchat
Bruna Marquezine mostra detalhe de colar do Batman que usou em festa com Neymar
Imagem: Reprodução/Snapchat
Os rumores de que Neymar e Bruna voltaram circulam desde as Olimpíadas, em agosto, no Rio, quando o craque correu para abraçar a atriz na arquibancada do Maracanã após a conquista da medalha ouro da seleção brasileira na final do futebol.

Em outubro do ano passado, duas postagens de Bruna e Neymar deixaram os fãs da dupla em polvorosa. Nas imagens, os dois usavam colares idênticos, e o fato já foi interpretado como uma reconciliação pelos mais saudosos do casal.

Depois, no fim de novembro, Neymar revelou por acaso que tem um quadro enorme de Bruna. Os fãs notaram a moldura pendurada quando o jogador de futebol postou uma foto em que estava na sala, em sua casa em Barcelona, na Espanha, ao lado de um amigo.

Em entrevista ao UOL em agosto, a atriz evitou comentar os rumores de um revival com o ex. "Não vou falar muito sobre esse assunto porque vida amorosa normalmente repercute muito mais do que deveria e isso é uma coisa muito pessoal", disse ela.

Bruna e Neymar assumiram o namoro durante o Carnaval de 2013. Entre idas e vindas, o romance durou pouco mais de um ano. O atleta e a atriz terminaram o relacionamento durante viagem do casal a Ibiza, em agosto de 2014. Em abril deste ano, o jogador deu uma entrevista para a "Playboy" e disse que ainda era amigo da atriz: "Nenhuma separação é legal. Mas foi o melhor para os dois. Eu e a Bruna ainda somos amigos e, de vez em quando, nos falamos".