Topo

Zilu desabafa sobre barracos da família Camargo: "Já virou piada"

Zilu Godoy posa para fotos no lançamento do perfume Eu, fragância de Wanessa Camargo para a marca Jequiti  - Felipe Abílio/UOL
Zilu Godoy posa para fotos no lançamento do perfume Eu, fragância de Wanessa Camargo para a marca Jequiti Imagem: Felipe Abílio/UOL

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

17/01/2017 18h03

As brigas públicas da família Camargo estão com os dias contados. Para Zilu Godoy, ex-mulher de Zezé di Camargo, os barracos frequentes passaram dos limites e ela não quer mais ver os desentendimentos virando notícia.

“Procuro não ver e nem tomar conhecimento. Já virou piada. Você posta uma foto passando batom e já parece provocação”, desabafa Zilu em entrevista ao UOL durante o lançamento do perfume de Wanessa Camargo nesta terça-feira (17).

“Isso estava psicologicamente prejudicando toda a família. Prefiro não tomar conhecimento do que sai e do que está acontecendo. Decidi seguir essa linha e está sendo muito bom para mim. A Wanessa, a Camila e o Igor seguem o mesmo exemplo. Os outros não sei. Fica a caráter deles”, afirma.

Um dos mais recentes episódios da família Camargo foi a briga entre Wanessa e Zezé di Camargo. O sertanejo se queixou nas redes sociais depois de ver a filha em uma foto ao lado do colunista Leo Dias, desafeto do cantor.

Zilu considera o desentendimento normal. “Briga entre pai e filha vai existir e sempre existe, eles se amam, e eu sou a favor da paz, a família é a base de tudo e estou aqui para colocar panos frios e deixar tudo em paz”.

“Foi só um susto”

Zilu também comentou o acidente de carro que sofreu nos primeiros dias do ano, quando desmaiou ao volante. “Foi só um susto mesmo, tive um desmaio súbito, estava em jejum, com a imunidade baixa. Bati a 500 metros de casa. Só deu perda total no carro, vai demorar uns dois meses para arrumar, mas estou inteira e pronta para viajar e curtir a vida”.

Nos próximos dias, Zilu pretende embarcar para Miami para comemorar o aniversário de Igor, o caçula da família Camargo.