Topo

Antônia Fontenelle comemora o nascimento da neta Charlotte

Charlotte é filha de Samuel Fontenelle, de 20 anos, o primogênito de Antônia - Reprodução/Instagram/ladyfontenelle
Charlotte é filha de Samuel Fontenelle, de 20 anos, o primogênito de Antônia Imagem: Reprodução/Instagram/ladyfontenelle

30/01/2017 20h23

Antônia Fontenelle já é avó. Nasceu no final da tarde desta segunda-feira (30), a sua neta Charlotte. A menina é filha do seu primogênito Samuel Fontenelle, de 20 anos. O rapaz é fruto da relação que a atriz teve com o ator Fernando Almeida, morto em 2004. O bebê nasceu no hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio, e passa bem ao lado da mãe, Tabil.

Antônia não demorou para publicar em seu Instagram uma foto da neta e escreveu na legenda. "Bem-vinda ao mundo, minha linda e cabeluda Charlotte! Que Deus lhe dê muita saúde e um lindo caminho a trilhar. Que você seja valente e guerreira como a sua mãe e sua vovó gata, no caso eu (risos). Seu pai hoje me encheu de orgulho ao mostrar que também é brabo, assistindo ao seu parto e cortando o seu cordão umbilical".

Recentemente, Antônia anunciou a sua separação de Jonathan Costa, após um ano de casamento. "Nos separamos porque ele preferiu o trabalho dele e não me incluiu do jeito que deveria ser. Não sei se vamos voltar, porque não sei o dia de amanhã", contou ela no programa "De Cara", da FM O Dia, no Rio, na quarta-feira (18). Antônia e Jonathan são pais de Salvatore, de 6 meses.