Topo

Chega ao fim o casamento de Antonia Fontenelle e Jonathan Costa

Jonathan Costa e Antonia Fontenelle estavam casados havia um ano - AgNews
Jonathan Costa e Antonia Fontenelle estavam casados havia um ano Imagem: AgNews

Do UOL, em São Paulo

18/01/2017 21h31

Um ano após subir ao altar, Antonia Fontenelle revelou que está separada de Jonathan Costa. "Nos separamos porque ele preferiu o trabalho dele e não me incluiu do jeito que deveria ser. Não sei se vamos voltar, porque não sei o dia de amanhã", contou ela no programa "De Cara", da FM O Dia, no Rio, nesta quarta-feira (18).

Antônia explicou que queria que Jonathan parasse de organizar os bailes da Furacão 2000 por acreditar que ele podia fazer muito mais. Ela pensava em um número menor de shows, mas aumentar o cachê, enquanto ele preferia mais shows por um cachê menor.

"A gente começou a divergir por eu não concordar com uma série de coisas. Eu foquei no show e ele tomou muito gosto pela coisa, mas têm muitas coisas que eu não concordo como profissional. Por isso ele deixou de me contar o que acontecia e entregou o projeto na mão e outra pessoa", explicou ela.

Apesar de separados, o casal continua amigo. "Temos um filho em comum, ele tem a chave de casa, entra a hora que quer, está pagando as contas de casa comigo. É o meu amor, uma pessoa que tenho orgulho de dizer que é o pai do meu filho”, afirmou. Recentemente Fontenelle viajou para as Bahamas somente com a companhia do filho. 

"Não Vá Embora"

Quando completaram um ano de casados, em dezembro de 2016, Jonathan Costa fez uma homenagem à Antônia Fontenelle. Em seu perfil do Instagram, ele escreveu uma longa declaração de amor.

"Um ano juntos vencendo os desafios, aprendendo com os nossos erros e o mais importante: seguindo adiante porque mais do que ninguém sabemos como somos e que para nós não existe nada mais importante do que a nossa família", disse.

Jonathan compartilhou na rede social a foto do momento da troca de alianças no altar: "Posso até não ser o melhor marido do mundo, mas faço parte daqueles que brigam dia a dia para conseguir arrancar um sorriso, um gesto de carinho, de amor da minha esposa".

"Foi naquele momento que decidimos seguir juntos... Nós contra o mundo se assim for necessário. Te amo vida, parabéns!! Serei eternamente grato por todos os nossos momentos e por ter me dado uma das coisas mais importantes da minha vida, Salvatore Costa", expressou ele, que aproveitou para lembrar a letra da música "Não Vá Embora", de Marisa Monte, que tocou no dia da cerimônia.

"Chuva em casamento dá sorte"

Jonathan e Antônia se casaram no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro. Usando um vestido do estilista Lucas Anderi, a atriz foi levada ao altar pelo filho Samuel.

Jonathan entrou ao som da música tema do filme "O Poderoso Chefão", e a troca de alianças foi embalada por "Set Fire To The Rain", de Adele, o que garantiu a emoção dos noivos que choraram muito.

"Fiquei nervosa quando aquela chuva caiu, mas depois relaxei porque existe uma superstição que chuva em casamento dá sorte. Ela [chuva] veio e veio para lavar a alma. Gastei R$ 500 mil e gastaria muito mais", afirmou a noiva após a união.