Topo

Mischa Barton aparece descontrolada em vídeo após beber boa noite cinderela

Do UOL, em São Paulo

30/01/2017 08h41

A atriz Mischa Barton, que se internou na semana passada para passar por uma avaliação mental, aparece descontrolada em vídeo divulgado nesta segunda (30) pelo site TMZ.

Nas imagens, Mischa surge pendurada na cerca de sua residência e falando frases desconexas. "Meu Deus, acabou! Eu sinto isso, e ele está bravo", diz em certo momento.

Ao fim do vídeo, ela perde o controle e leva um tombo.

A polícia respondeu a uma reclamação de perturbação da ordem na residência da Mischa, em West Hollywood (Califórnia) às 7h15.

Lá, os oficiais encontraram a atriz de 31 anos e um convidado. De acordo com o sargento Duncan West, ouvido pela “People”, Barton estava "completamente vestida" e “falando de forma coerente” antes de ir, por vontade própria, ao hospital.

Vítima de Boa Noite Cinderela
Em comunicado divulgado para a revista, ela afirmou que estava sob o efeito de drogas. Ela afirmou que, nas comemoração de seu aniversário, foi vítima de alguém que colocou Boa Noite Cinderela em sua bebida.

"Eu voluntariamente procurei ajuda profissional, e fui informada pelo staff que tinha sido vítima de GHB. Depois da pernoite estou em casa e bem. Gostaria de agradecer profundamente a todos os profissionais do Cedars-Sinai pelo grande profissionalismo. É uma lição a todas as jovens mulheres por aí: fiquem atentas ao seu redor", relatou a atriz.