Topo

Baby do Brasil se declara para Casagrande: "Eu te amo"

Baby do Brasil com Pepeu Gomes e o filho, Pedro - Reprodução/Multishow - Reprodução/Multishow
Baby do Brasil com Pepeu Gomes e o filho, Pedro, no Rock in Rio 2015
Imagem: Reprodução/Multishow

Do UOL, em São Paulo

31/01/2017 11h48

Baby do Brasil, que participou do "Encontro com Fátima Bernardes" nesta terça (31), se declarou ao comentarista da TV Globo.

"Casa é maravilhoso. Eu te amo. Big House, I love you", disse ela no palco da atração.

No programa, a cantora falou que seu envolvimento com Casagrande aconteceu aos poucos. E lembrou que a fé o ajudou a se recuperar do vício em drogas.

"Foi uma coisa completamente estruturada, de uma forma que passei a admirar o Casa. Ele me encontrou para dizer que 18 anos atrás estava cheirando cocaína. Jesus me mandou falar para ele, 'para tirar você dessa aflição vai ter que catar Jesus'", afirmou.

Reencontro com Pepeu Gomes
No programa, Fátima Bernardes debateu com seus convidados sobre momentos de restauração. Baby lembro do reencontro com Pepeu Gomes, seu ex-marido, no Rock in Rio de 2015.

"Todas minhas rupturas foram restituídas à base de perdão e arrependimento. Tudo que eu perdoei, teve o fruto do perdão. Um perdão maravilhoso foi eu e Pepeu no Rock in Rio. Ele entrou chorando e disse obrigado. Tudo foi fruto do perdão. Parecia uma coisa impossível", disse ela.

Casagrande: "Segurança ao lado dela é completa"
Walter Casagrande disse, também no "Encontro", que o apoio de Baby foi importante em seu processo de recuperação do vício em drogas.

"A segurança que eu tenho do lado dela, é completa. Ela tem uma escolha espiritual que a levou a entender a vida de forma diferente. Mas é um entendimento dela, eu tenho outro. Ela está fazendo uma excursão agora, mesmo à distância ela me coloca em uma situação segura. Tem a presença dela ao meu lado", afirmou ele na última sexta-feira.

O comentarista da Globo retornou à televisão com o apoio de Galvão Bueno durante a cobertura da Copa do Mundo de 2010. Em entrevistas, o ex-jogador admitiu que a sua luta contra as drogas é constante para não sofrer uma recaída.

"Faz 10 anos que tento, bato cabeça e tento encontrar o caminho para sair disso. [Hoje] eu consigo ir ao teatro, cinema, eu consigo chegar inteiro para fazer um jogo. Eu me sinto bem orgulhoso", disse ele, que chegou a ser internado à força por um dos filhos em uma clínica de reabilitação em 2008.