Topo

Mãe de George Clooney revela sexo dos gêmeos que ele e Amal esperam

George Clooney e Amal Alamuddin serão pais de gêmeos - Pascal Le Segretain/Getty Images
George Clooney e Amal Alamuddin serão pais de gêmeos Imagem: Pascal Le Segretain/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

17/02/2017 10h15

A mãe de George Clooney está animada por ser avó -- tanto que acabou revelando à imprensa o sexo dos gêmeos que o ator e a mulher, a advogada Amal Alamuddin, esperam. 

"Vai ser um de cada", disse Nina Clooney em entrevista à revista "Vogue". "Sim, um menino e uma menina. É o que falaram para nós. É maravilhoso! Eu e meu marido estamos muito felizes". 

Nina não é a primeira pessoa próxima a George a falar sobre a gravidez do casal. Em entrevista recente, Matt Damon disse que os dois serão "pais incríveis" e que ficou emocionado ao saber que o amigo seria pai: "Eu estava trabalhando com ele no último outono e ele me puxou de lado no set [para contar]. Quase comecei a chorar".

A gravidez

Foi revelado no último dia 9 que George Clooney e Amal Alamuddin estão esperando gêmeos. A informação foi revelada à agência de notícias AFP por um amigo da família, que não deu detalhes sobre o sexo das crianças e o tempo de gestação.

A revista “People” também confirmou a informação, citando várias fontes ligadas ao casal. Segundo a revista, a advogada contou a novidade discretamente às famílias. “Estão todos muito felizes”, disse uma das fontes. 

A advogada de 39 anos e o ator de 55 se casaram em Veneza, em 2014.