Topo

Larissa Manoela fala sobre fim do relacionamento com João Guilherme

Larissa Manoela anuncia o fim do namoro com João Guilherme - Reprodução/Instagram lmanoelaoficial
Larissa Manoela anuncia o fim do namoro com João Guilherme Imagem: Reprodução/Instagram lmanoelaoficial

Do UOL, em São Paulo

04/03/2017 19h03

Larissa Manoela falou sobre o fim do relacionamento com o ex-namorado, João Guilherme, durante participação no "Programa Raul Gil", no SBT, neste sábado (4). Ao ser questionada sobre o real motivo que levou ao término do namoro, a atriz respondeu dizendo para deixar a conversa para "um outro assunto".

Larissa (15) e João Guilherme (14) namoraram por 1 ano e dois meses, mas anunciaram o fim do relacionamento em dezembro do ano passado.

"Aconteceram algumas coisas e decidimos colocar um ponto final. Como eu disse, amor próprio, né, gente?", explicou Larissa. "Mas você pegou ele (sic) com outra?", quis saber Raul Gil, curioso. "An? Se eu o peguei com outra? Não, não", reagiu Larissa, desconsertada.

Não satisfeito, Raul Gil insistiu na questão. "Você desconfiou que ele estava com outra?", perguntou. "Aí, a gente deixa isso para outro assunto", disfarçou a atriz mirim.

Ainda durante a entrevista, Larissa comparou o fim do seu relacionamento com João Guilherme ao término do casamento dos atores de Hollywood Angelina Jolie e Brad Pitt.

"Foi algo comparado ao término de Brad Pitt e Angelina Jolie para os teens aqui no Brasil. Foi algo que me impressionou muito. Os fãs até hoje não conseguem aceitar, mas sei que quem é fã mesmo vai querer a felicidade de ambos", afirmou.

Segundo a atriz, os dois romperam relação e não se falam mais desde o término do namoro. "A gente não se falou mais desde o término. Mas acima de tudo somos profissionais, somos atores. Uma hora a gente vai se encontrar e a gente tem que ter uma boa relação, amigável", contou ela. "A gente está em momentos diferentes. Ele está seguindo a vida dele e eu, a minha. Mas acima de tudo a gente tem que ter amor próprio", reforçou.

Larissa Manoela e João Guilherme, filho do cantor Leonardo, anunciaram por meio das redes sociais o fim do relacionamento em dezembro do ano passado.

"Hoje o casal Jolari fechou um ciclo. Foram 1 ano, 2 meses e 20 dias de tantas aventuras, tantos sorrisos, gargalhadas, lágrimas, viagens, voos, shows, cenas, todas as datas comemorativas (todas) e até outro país", escreveu ela em post no Instagram dedicado aos fãs.

João Guilherme também usou as redes sociais para se manifestar sobre o rompimento. "Foi tudo maravilhoso. Você é a menina mais especial que já existiu em minha vida; vamos seguir caminhos independentes, mas com a certeza de que o que construímos juntos ficará para sempre em meu coração", escreveu.

Os dois se conhecerem nos bastidores da novela "Cúmplices de um Resgate", do SBT. Eles interpretaram o casal Manuela e Joaquim.