TV e Famosos

Nova temporada de "Gilmore Girls" está em negociações na Netflix

Do UOL, em São Paulo

06/03/2017 10h23

A Netflix está em negociações preliminares para garantir uma nova temporada de “Gilmore Girls”, que ganhou em novembro um revival, intitulado “Um Ano para Recordar”.

A informação foi dada pelo diretor de conteúdo da empresa, Ted Sarandos, em entrevista à agência de notícias britânica Press Association.

“Nós obviamente amamos o sucesso da série, os fãs amaram o quão bem ela foi feitam, ela entregou o que eles esperavam. A pior coisa é esperar alguns anos a sua série favorita voltar e ela te decepcionar, mas eles com certeza corresponderam às expectativas e as pessoas esrão ansiosas por mais. Nós estamos conversando sobre essa possibilidade”, afirmou o executivo.

Amy Sherman-Palladino, criadora da série, já disse anteriormente que não descarta a possibilidade de dar continuidade a ela. “Nós tínhamos uma jornada bem específica na nossa cabeça e nós completamos a jornada. Para nós, esse foi o impacto que queríamos causar. E toda essa questão, se vai ter mais, nós temos que jogar para o universo. Temos que colocar isso para dormir. O que acontecer, vai acontecer”, disse ela à revista “The Hollywood Reporter”.

A dúvida sobre uma nova continuação de “Gilmore Girls” surgiu entre os fãs porque o revival da série deixou uma questão em aberto.

ATENÇÃO: O TEXTO ABAIXO CONTÉM SPOILERS. NÃO LEIA SE VOCÊ NÃO QUER SABER O QUE ACONTECE

Com quatro episódios de 90 minutos, o revival terminou com Rory (Alexis Bledel) revelando para Lorelai (Lauren Graham) que está grávida. A identidade do pai da criança, no entanto, não foi divulgada.

Exibida originalmente entre 2000 e 2007, “Gilmore Girls” teve sete temporadas e fez sucesso por mostrar de uma forma leve e divertida o cotidiano das garotas Gilmore e os excêntricos personagens da fictícia Stars Hollow.

Por que ainda vale a pena começar a ver "Gilmore Girls"? UOL dá 5 motivos

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Topo