Nova temporada de "Gilmore Girls" está em negociações na Netflix
A Netflix está em negociações preliminares para garantir uma nova temporada de “Gilmore Girls”, que ganhou em novembro um revival, intitulado “Um Ano para Recordar”.
A informação foi dada pelo diretor de conteúdo da empresa, Ted Sarandos, em entrevista à agência de notícias britânica Press Association.
“Nós obviamente amamos o sucesso da série, os fãs amaram o quão bem ela foi feitam, ela entregou o que eles esperavam. A pior coisa é esperar alguns anos a sua série favorita voltar e ela te decepcionar, mas eles com certeza corresponderam às expectativas e as pessoas esrão ansiosas por mais. Nós estamos conversando sobre essa possibilidade”, afirmou o executivo.
Amy Sherman-Palladino, criadora da série, já disse anteriormente que não descarta a possibilidade de dar continuidade a ela. “Nós tínhamos uma jornada bem específica na nossa cabeça e nós completamos a jornada. Para nós, esse foi o impacto que queríamos causar. E toda essa questão, se vai ter mais, nós temos que jogar para o universo. Temos que colocar isso para dormir. O que acontecer, vai acontecer”, disse ela à revista “The Hollywood Reporter”.
A dúvida sobre uma nova continuação de “Gilmore Girls” surgiu entre os fãs porque o revival da série deixou uma questão em aberto.
ATENÇÃO: O TEXTO ABAIXO CONTÉM SPOILERS. NÃO LEIA SE VOCÊ NÃO QUER SABER O QUE ACONTECE
Com quatro episódios de 90 minutos, o revival terminou com Rory (Alexis Bledel) revelando para Lorelai (Lauren Graham) que está grávida. A identidade do pai da criança, no entanto, não foi divulgada.
Exibida originalmente entre 2000 e 2007, “Gilmore Girls” teve sete temporadas e fez sucesso por mostrar de uma forma leve e divertida o cotidiano das garotas Gilmore e os excêntricos personagens da fictícia Stars Hollow.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.