Topo

"Chocada", diz Ticiane Pinheiro sobre morte de participante de reality

Pedro Paulo, o Pepê, durante participação no reality show "Além do Peso"  - Reprodução/Record
Pedro Paulo, o Pepê, durante participação no reality show "Além do Peso" Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

08/03/2017 10h38

Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann lamentaram a morte de Pedro Paulo Domingues, o Pepê, no "Hoje em Dia" desta quarta-feira (8). O ex-participante do reality "Além do Peso" sofreu complicações em decorrência de uma cirurgia bariátrica e acabou não resistindo.

"Eu fiquei muito chocada quando soube dessa notícia. Quero desejar muita força à família do PH [irmão de Pepê]. Ele gostava muito de música e era uma pessoa muito alegre", afirmou Ticiane Pinheiro.

A colega Ana Hickmann também expressou seu apoio aos familiares: "Difícil superar esse momento, mas continue o seu sonho, PH, porque ele iria querer exatamente isso". 

O apresentador César Filho informou que, segundo o Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, onde foi realizada a cirurgia, "todos os exames pré-operatórios foram realizados" e que Pepê "estava apto para a cirurgia e que do ponto de vista médico não houve complicações".

Os irmãos Pepê e PH participaram da terceira edição do "Além do Peso" em 2014. O quadro foi exibido no extinto "Programa da Tarde" e posteriormente no "Hoje em Dia".
 
A competição era em dupla, e Pepê acabou eliminado porque o irmão não atingiu a meta de perda de peso. Durante o reality, Pepê emagreceu 44,7 kg. Ele entrou no programa pesando 162,1 kg e saiu, após quatro meses, com 117,4 kg.